VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

VLOG:meu dia com DIETA DUKAN , dando uma de marceneira, Manu fazendo bizourinho e seu desenvolvimento

Neste vlog mostro minha alimentação na retomada à dieta Dukan, meu esposo fazendo um Box cama para minha filha e eu ajudando, o desenvolvimento da minha bebê Manu e meu dia a dia como tem sido.
Abaixo segue algumas fotos do assunto do vlog, mais para saber tudo detalhadamente é só assistir o vídeo abaixo.
Espero que gostem e se identifiquem com nossa família e que o vlog de alguma forma possa ser benção para vocês.














VÍDEO PARTE 1
Neste vlog eu mostro meu dia a dia, MEU esposo dando um de marceneiro fazendo uma cama box para nossa filha Júlia .  SE VOCÊ GOSTOU SE INSCREVA NO CANAL E CURTI O VÍDEO. E para receber os novos vídeos  vá em detalhes no vídeo e click em anotações e habilite para receber os próximos vídeos em seu email.





VÍDEO PARTE 2


Neste vlog eu mostro como está sendo minha alimentação, estou aderindo a dukan no meu dia a dia, porém não estou fazendo a dukan. Como frutas e outros, apenas estou almoçando proteínas para tentar abaixar um pouco do peso até ir ao médico.Mostro também o desenvolvimento da Manu e mais.....  SE VOCÊ GOSTOU SE INSCREVA NO CANAL E CURTI O VÍDEO. E para receber os novos vídeos  vá em detalhes no vídeo e click em anotações e habilite para receber os próximos vídeos em seu email.




VÍDEO PARTE 3


Esta é aparte final do vlog onde mostro o desenvolvimento da Manu aprendendo a segurar a mamadeira, fazendo 

bizourinho etc.
....
Espero que gostem de passar estes momentos junto conosco
Se gostou curta e compartilhe beijossssss


Inscreva-se no canal para receber novos vídeos
----------------------------------------­­­­­------------------------------ 
♦ contato comercial: jackelinejor@gmail.com

Também estou aqui:
----------------------------------------­­­­­------------------------------ 
♦ blog: http://jackelinejor.blogspot.com.br/2...
♦ facebook:https://www.facebook.com/jackelinejor...

♦ instagram: http://instagram.com/jackelinejor
♦ pinterest: http://pinterest.com//jackelinejor/




Este vlog foi feito em 3 partes devido a problemas com meu editor, e para não deixar de passar estes momentos para vocês eu dividi o vídeo em partes. Eles foram gravados em dias diferentes por isso a gravação está com as datas fora de ordem.

0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota