VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

2º SORTEIO DO BLOG

Hoje é Dia de SORTEIO! =D
Pelo título vocês já sabem do que se trata, mas nem coloquei fotos dos prêmios , pra ser tudo SURPRESA! Só vai saber quem assistir o vídeo! ahahah
Então o que você está esperando??
Dá o PLAY e VEM PARTICIPAR!

O sorteio será realizado quando o número de inscritos no canal do YouTube chegar a 700 seguidores e o nome do(a) ganhador(a) será divulgado no blog.
o sorteio é INTERNACIONAL
E o(a) ganhador(a) terá até 2 dias pra entrar em contato comigo. Caso isso não aconteça, será feito um novo sorteio para outro(a) ganhador(a)


BOA SORTE!!!!!!



COLABORADORA DO SORTEIO NATURA
ELIZABETH PORATE email: elizabethporate@yahoo.com.br fone: (41) 3382-2118

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR LÁ NO CANAL DO YOUTUBE!!!
SEJA SEGUIDOR AQUI NO BLOG!!


OBS; GENTE É O ENDEREÇO DO CANAL DO YOUTUBE E NÃO O NOME DE VCS LÁ.
EX: http://www.youtube.com/user/MakeJackeline?feature=mhee, SE NÃO COLOCAR CORRETAMENTE, SERÁ DESCLASSIFICADO!!! ATENÇÃO

27 comentários:

  1. amei seu blog meu blog tbm é novo ja estou seguindo lindo por aqui http://makesecurvas.blogspot.com/ entra e comenta bjkas

    ResponderExcluir
  2. Super participando!!!!
    Muitos bjus e mais sucesso com o blog!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi...Desculpe o atrazo para responder.
    1661.http://blushmaniabyjack.blogspot.com (17)
    Ve se esta tudo certinho.
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Super Participando... Torcendo MUUUUITO!
    ;)
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o sorteio Jack,sucesso pra vc!!
    http://sumorenaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!Vi que vc quer saber seu nº no blogueiras e vim te ajudar...Entra no blog das blogueiras e no fim da págima tem pra vc pesquisar e vc digita o endereço do seu blog e vai aparecer lá em cima em negrito.Espero ter sido útil.Aproveito para convidá-la para conhecer meu blog.Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, quero agradecer pela dica, muito obrigada, achei meu numero 1661, beijos
      obrigada pela atenção

      Excluir
  7. Participando!!
    Bjos!!

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. QUE SORTEIO MARAVILHOSO!!!!

    TEM UMA TAG PRA VC LA NO #DV PASSA LA E CONFERI AMIGA LINDONA!!

    http://delicadaevaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, gata
    Estou participando do sorteio, mas respondi no formulário, a pergunta: "Seu canal do youtube", eu colei o SEU youtube. Não sei se tá certo.rsrsrs
    Beijossss
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  10. Partidcipando!!! E rumo aos 700 seguidores.

    ResponderExcluir
  11. uhuLL estou participando tomara que eu ganhe ^^

    ResponderExcluir
  12. Ja foi sorteado..se não já estou participando.....

    ResponderExcluir
  13. Adoreeeei seu blog! ja estou participando bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  14. SEU BLOG É MUITO FEIO , ODIEI TUDO!

    ResponderExcluir

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota