VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

DIETA DUKAN -INÍCIO

COMPARTILHANDO A MINHA PRIMEIRA SEMANA DE DIETA - FASE ATAQUE


Hoje venho compartilhar minha experiência na primeira fase da dieta, como me senti, com que me alimentei, alimentos permitidos nesta fase e quantos kilos eliminei. Tudo está documentado em vídeo. Venha conferir!!!









Beijos até o próximo documentario da minha experiência com a Dieta





32 comentários:

  1. Achei super interessante, estou aqui se quiser acompanhar meu blog. http://mineirinhavaidosa.blogspot.com.br/. Bjus, fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Posso comer peito de peru defumado da perdigão?

    ResponderExcluir
  3. á fiz a dieta dukan em 2009. emagreci 16kl na altura. Mas fiz só as 2 primeiras fases e voltei a engordar. Dá muito resultados e com as proteínas ajuda a controlar o apetite mas os primeiros dias são muito difíceis e é demasiada restritiva. Não consigo dispensar o pão ao pequeno almoço! A dieta da Ágata Roquette acaba por ser uma adaptação menos violenta da dieta proteica. Mas sinceramente para mim ainda é muito drástica! Fico com fome na mesma... Podemos privar alguns alimentos durante um período de tempo mas devemos reeducar alimentação. Nunca devemos nos afastar do prazer da comida, ninguém aguenta tanto sacrifício durante toda a vida e muitos nutrientes fazem falta... Com ajuda da nutricionista, aprendi a introduzir frutos secos, fruta e chocolate. Apesar de tudo, gosto de descobrir novos sabores e novas receitas e procurar formas de encontrar novas receitas dietéticas que possam dar prazer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Graciete, temos que ter prazer no que fazemos, mais algumas coisas na vida ou a maioria, exige de nós um pouco de disciplina e esforço. Porém cada um tem seu limites e deve respeita-los.
      Até agora tenho permanecido firme com a dieta, procurando variar no cardápio e também fazer pratos diferentes pra não enjoar. No site da dukan tem muitas receitas legais.
      No livro da dukan, fala a respeito das pessoas que fazem a dieta, e que a maioria alcançam até a segunda fase e depois desistem, justamente nesta fase. Por vários motivos, sendo ele,: já ter perdido peso que queria e acabar se acomodando, ou pelo mesmo motivo que você, e outros vários motivos.
      Tenho permanecido firme, apesar de ter ficado 2 semanas sem fazer direito por motivos de não parra em casa direito, mais retomei e percebi que meu peso estabilizou nesse período de 2 semanas, não perdi mas também não ganhei. Tenho a pretensão de não parar e ir até o fim. Já eliminei , desde que comecei a dieta ( 2 meses e meio) 13 kilos. Espero chegar ao meu objetivo.
      A ideia aqui é passar minha experiência, sendo ela boa ou ruim. ( por enquanto tá boa), vamos ver daqui pra frente.
      O lado bom desta dieta protéica, é que a barriga e as gorduras do corpo secam de uma forma surpreendente. Você passa a diminuir muito nas medidas e não fica flácida, côo se estivesse fazendo ginástica. Percebi também que a celulite diminuiu consideravelmente. O apetite diminuiu, não sinto mais aquela fome incontrolável. OO único desconforto é que tenho que variar no cardápio e também não deixar faltar os alimentos necessários , o que na minha opinião acaba ficando um pouco caro! Bom espero que eu permaneça firme.
      Mais concordo e respeito sua opinião, e acho mesmo que você tem que procurar uma dieta que você se sinta bem , feliz e realizada !!!
      Beijos e Deus abençoe

      Excluir
    2. estou interessada em iniciar esta dieta porém quero te perguntar:
      1- é importante adquirir o livro? ou sem ele é possível atingir o objetivo?
      2- como foi o seu cardápio da 1ª semana (café lanche almoço lanche jantar e ceia), vc teria como mencionar ?
      3- e na hora do almoço (fase ataque) a proteina podemos comer até cessar a fome?
      No aguardo
      Um bj

      Excluir
    3. oi KATIA
      1 sim é importante vc adquirir o livro, lá tem muito informação que vc não terá somente em buscas, principalemnte se vc pode fazer a dieta ou não.
      2- o cardápio eu falei no vídeo dos 3 primeiros dias, mais sigo uma regra simple comer de 3 em 3 horas, café, lanche, almoço, lanche, janta e lanche, como normalmente, caé com leite com adoçante e pão dukan com requeijão ou presunto, peito ded peru etc, iogurte no lanche, carne no amoço, skake no lanche, carne s na jant a e um chá ou um suco no lanche noturno.
      3 vc pode comer sempre que tiver fome, a vontade, com excessão dos tolerado. obs: Tudo isso eu menciono enesse video e nos outros também, da uma passada no canl que tem muitos vídeos atuais beijos

      Excluir
  4. Oi, você esqueceu-se mencionar que em todas as fases você tem que caminhar. 20 Minutos na fase ataque, 30 minutos na fase cruzeiro, fase consolidação 40 minutos e a fase final estabilização 50 a 60 minutos por dia!

    ResponderExcluir
  5. vc e linda estou torcendo muito pelo seu sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Anonimo rsrsrsr
      preciso saber seu nome hein
      obrigada abraços
      obs: já tem um vídeo de resultado de -14 kilos la no canal, confere

      Excluir
  6. Vou iniciar essa dieta após varias e fracassadas tentativas. Sei que vai dar certo pois tenho visto depoimentos de pessoas que eliminaram os quilos indesejáveis. Vi seu vídeo e ele me motivou a tentar. Obrigada

    ResponderExcluir
  7. quero muito fazer essa diet vou começar hoje,

    ResponderExcluir
  8. eu quero fazer essa dieta mais amamento ainda sera que tem problema?

    ResponderExcluir
  9. oi, Jackeline, estou na fase da pesquisa e com seu depoimento fiquei menos confusa. minha endocrinologista me passou um monte de remedios e nao estou aguentando , ate financeiramente mesmo.... ataque eu na verdade ja fiz parecida. e perdi 4 kg. mas estou mto interessada nesta dieta.....eu so n entendi direito o que fazer nos horarios. vcs teem mtas receitas e todas podem ser feitas ... em todas as fases...? um bjao , te peço ajuda estou pesando 105 kg e preciso emagrecer pois como vc estou c preçao alta.... ah estou caminhando 6km todos os dias , isso da 1hora por dia mas so a caminhada n emagrece ne.... um abraçao bia

    ResponderExcluir
  10. oi Ana td bem ?
    tudo que já publiquei sobre a dieta como receitas, videos , lista de alimento esta na minha fan page, lá na descrição de cada fotos fala sobre a receita que é pra tal fase esprecifica o link é este
    https://www.facebook.com/makeupjackelinejor/photos_stream

    Mais tenho um obsevação: se vc for faze a dieta não pode caminhar por tanto tempo , vai ter que diminuir por conta da dieta ser restrita de enerfia ( carboidratos P) casa fase é liberada um quantidade de tempo pra caminhar, outra é que se vc for fazer, terá que ler o livro, porque tem restrições pra dieta e muita informação importatne ok

    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  11. Olá Jackeline! Gostaria de saber as restrições dos refrigerantes 0 kal.
    Abraço Iazodara!
    De novo gostaria de parabeniza-la pelo seu blog e pela iniciativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá , no primeiro video escclarecendo duvidas, falo sobre isso, tem 3 videos sobre isso no canal, mais pode até 3 latas ao dia de coca 0% de açucar
      beijooooos

      Excluir
  12. Ola tudo bem?
    Gostaria de saber se a Mussarela de Bufala pode ser consumida na fase de ataque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Devem ser magros, ricos de proteína e desprovidos de gordura como o Leite desnatado, queijo cottage a baixo teor de gordura. Queijo fresco - Cream cheese - Todos iogurte 0% de sabores naturais - Requeijão com até 4,5% de gordura - Todos os produtos lácteos com baixo teor de gordura.

      Excluir
  13. Ola! Tenho 26 anos 1,51 e 75Kg, Quero perde no mínimo 15Kg
    Meninas preciso de ajudaaaaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrssr En~tao, Joseiane, tenho tudo que já publiquei aqui na minha fan page sobre a dieta da uma olhadinha
      https://www.facebook.com/media/set/?set=a.661000787251477.1073741829.455672484450976&type=3
      bjs

      Excluir
  14. Adorei seu vídeo!
    Estou pesquisando para tentar começar a dieta Dukan!
    Quantos quilos já se foram???
    larissadosanjos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. gostaria muito de receber o cardapio da dieta dukan passo a passo as quetro fases.Obrigada

    ResponderExcluir
  16. Oi Jaqueline, tenho 40 anos e sempre vivi no efeito sanfona, isso me entristece muito, choro demais, não consigo resistir aos doces, não sei te explicar o que acontece comigo, mesmo tendo consciência que eles me engordam e que eu não devo comer-los sempre acorde nas madrugadas e sem motivo como os biscoitos e bolachas recheadas! Vendo seu depoimento vou tentar seguir a dieta Dukan e vou conseguir! Obrigada por compartilhar seus momentos e ajudar a todos. Beijos

    ResponderExcluir
  17. PS! Desculpe escrevi seu nome errado Jackeline ok, bjs.

    ResponderExcluir
  18. Oi querida, vou começar torça por mim!!!

    Beijos

    Ana

    ResponderExcluir
  19. Ei gostaria que vc me falasse o que vc comeu exatamente detalhado na fasr de ataque. Help me!!!!! Obrigada

    ResponderExcluir
  20. Olá Jackeline ! peito de frango pode na primeira fase ?

    ResponderExcluir
  21. estou precisando perder peso,e achei interessante esta dieta,estou incentivando minha filha tbém a fazer depois da primeira gravidez esta acima do peso,e gostei muito do seu depoimento e da forma que vc explica....passei seu endereço pra ela assistir o vídeo..espero que de certo ,vou começar,semana q vem...abraços...




    ResponderExcluir
  22. Oi Jack,
    Estou começando a dieta esta semana e meu livro ainda não chegou, passe algumas receitas na fase ataque e de sucos tb kkk por favor!
    bjs

    ResponderExcluir

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota