VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Um coração dedicado a Deus

Estou lendo um livro chamado, Uma Mulher Segundo O Coração de Deus de Elizabeth George, um livro que tem falado muito ao meu coração e me ensinado a  buscar cada vez mais a ser  uma mulher segundo o coração de Deus. Neste vídeo venho abordar um assunto que tem falado muito ao meu coração e que tenho buscado mais e mais em minha vida, de como ter um coração dedicado a Deus.
Um coração dedicado a Deus é o tema desta mensagem em vídeo que nos ensina que pra termos um coração dedicado, devemos primeiro deixar que nosso coração seja transformado. E para isso, devemos ajustar nossas perspectivas de vida as perspectivas da visão de Deus para nossa vidas.

Bora conferir a mensagem e que Deus fale aos nossos corações!!



Se gostou da mesnagem se inscreva no canal O DIÁRIO DA PALAVRA e participe do grupo no facebook O DIIÁRIO DA PALAVRA


ABRAÇOS  E QUE DEUS ABENÇOE SUA VIDA

17 comentários:

  1. Que paz para alma estava precisando bateu uma saudade de minha vó que lia a palavra para nós bjos
    http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/10/lancamento-perfume-roll-on-eudora.html

    ResponderExcluir
  2. fico feliz que trouxe paz!!! Deus abençoe Dani , bjs

    ResponderExcluir
  3. Que linda vc falando, me trouxe uma paz a mensagem!
    beijinhos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu anjo, ouvi umas duas vezes seguidas. Sua serenidade é de fato acolhedora. Obrigada por compartilhar o vídeo e essa mensagem tão linda.
    Beijinhos, linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom Gabriela saber que o Senhor no usa de uma forma tão abençoadora!!!!
      beijos pra vc e Deus abençoe sua vida

      Excluir
  5. Sem Deus nada em nossas vidas faz sentido!!
    Que você seja sempre esta mulher que prega a palavra em todos os cantos.

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Deus continue nos abençoando sempre...bjks
    belintima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Foi de Deus essa dica!


    Beijos


    Mari do Like a make

    ResponderExcluir
  8. Que oração bonita! repeti e está como minha oração da noite, hj!
    Obrigada Jack, muito bom!

    bjim, Dé@

    ResponderExcluir
  9. Linda mensagem, como é bom saber que ainda existem pessoas procurando viver a vontade de Deus para suas vidas e não deixando sua fé esmurecer...bjusss

    ResponderExcluir
  10. Parabéns seu bog é lindo e já estou te seguindo ,te convido a passar no meu
    http://grazyenigma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota