VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

IOGURTE DESNATADO PARA SUA DIETA

Olá leitores td bem com vocês?
Pra quem está de dieta ou simplesmente ama iogurte desnatado, venho compartilhar uma receita que aprendi com uma amiga e que é muito fácil de fazer e o melhor econômico pra quem inclui em sua dieta diária IOGURTE NATURAL. 
Caso você não goste de iogurte desnatado é só substituir o leite e o pote de iogurte  pelo integral.



A RECEITA É MUITO SIMPLES E RÁPIDA
INGREDIENTES:

1 litro de leite desnatado
1 pote de iogurte desnatado ( usei a marca Carolina), você pode usar a marca que você tiver em casa, porém na minha opinião a marca vigor é que deixa seu iogurte mais firme.

Mode de Preparo
Ferva o leite desnatado, deligue o fogo e deixe o leite esfriar ao ponto de você conseguir colocar o dedo com o leite ainda quente, mais sem queimar os dedos. O leite nessa temperatura é o ponto certo pra mistura. Então coloque o pote de iogurte desnatado e misture bem. Coloque num recipiente e envolva o pote com um pano de prato ou papel alumínio.
Coloque este recipiente em que você colocou o iogurte em uma bolsa térmica e coloque seu iogurte num lugar fechado , como forno microondas por exemplo. Aguarde 8 horas e pronto seu iogurte está pronto , você pode se deliciar!!!!!!!

OBS: VOCÊ NÃO PRECISA COMPRAR OUTRO POTE DE IOGURTE PRA FAZER UMA NOVA RECEITA, BASTA USAR A RECEITA CASEIRA  DEPOIS, PARA OUTRAS RECEITAS COM A MESMA MEDIDA DO POTE DE IOGURTE QUE VC USOU ANTES!!!

Espero que gostem e aproveitem essa dica barata!!!!!

16 comentários:

  1. Respostas
    1. fácil né!! vc vai adorar!!! experimente bater esse iogurte com suco clight no liquidificador e veja a delícia que fica!!!! MARAVILHOSO ( pode ser com outro suco de morango normal) usei o chigt por causa da dieta.
      beijos

      Excluir
    2. o que faço pois não tenho a bolsa termica

      Excluir
    3. dá pra fazer sem a bolsa, é só enrolar bem no papel aluminio e depois no pano de prato e colocar no forno, dá certo também

      Excluir
  2. Amei essa dica irei fazer ainda hoje.

    ResponderExcluir
  3. Olá Jackeline, obrigada pela receita.
    Precisa tampar o recipiente?ou so enrolar com papel alúminio e pano de prato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim precisa tampar, e se caso seu iogurte não fique durinho como o meu, muitas dizem que fica igual e outras dizem que fica muito mole, por causa da marca que usaram, acrescente a receita 3 colheres de sopa de leite em pó desnatado, beijosssssss

      Excluir
  4. oijack eu sou jack tambem estou começando hj minha dieta dukan eu estou desesperada pois tenho 1,56 e estou pesando 80kilos me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou chará rsrsrsrsrs então, clica no link youtube acima que voce vai diereto pro meu canal do youtube lá tem videos de esclarecimento de duvidas, ou me procura no facebook jackeline jor ou minha fan page blog mulher voce mais linda que tem um album de tudo que já publiquei sobre a dieta bjs

      Excluir
  5. Estou fazendo tomara que de certo jake bjs

    ResponderExcluir
  6. Acabei de fazer...ficou ótimo!
    Obrigada pela receita Jack....bjãoo

    ResponderExcluir
  7. Ola Jaqueline, tenho 40 anos e sou divorciada ha 6, desde então engordei muito tenho 1,55 e 97 kg, perdi minha auto estima, mas ouvi sobre essa dieta e me animei, muita gente diz que devemos nos amar, mas é impossivel voce amar um momento onde tem que comprar uma roupa para festa e achar so coisas de vovó da noiva, ou usar 54 e ficar feliz ou ate ir ao clube e usar short de coton e camiseta, estou determinada a fazer essa dieta até pq faz 11 anos que parei de fumar e fui muito persistente e consegui, agora é ter garra, é ja!!!

    ResponderExcluir

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota