VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Mudei o cabelo - ombré hair

Olá gurias e guris, hoje venho mostrar a loucura que fiz no meu cabelo essa semana. Me deu uma vontade louca de mudar e ..... taquei pó no cabelo rsrsrsrsr. Isso mesmo, eu que fiz!!! Não sei se vou me acostumar a ficar com o cabelo mais claro, mais de vez em quando é bom mudar e fazer o que se tem vontade né?!
Bom, vou colocar uma foto do antes e do depois e o tutorial passo a passo pra quem quiser aprender e ver como eu fiz.
Vocês vão me dizer se ficou bom ou não, se continuo assim ou não blá blá blá blá.
Então chega de papo, e vamos logo ao tutorial rsrr.

FOTO DO ANTES DO OMBRÉ HAIR

DEPOIS DO OMBRÉ HAIR

E AÍ O QUE ACHARAM?????
BORA AO TUTORIAL




E aí o que acharam???
beijos até o próximo post

19 comentários:

  1. Ficou linda,parabéns.
    Bjos e linda tarde de domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda, beijos e domingo cheio de bençãos pra vc!!!!

      Excluir

  2. Acho que super valorizou o teu rosto.
    Suuuuper linda!
    Beijokas minha querida!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bom!
    Deu uma iluminada no seu rosto.

    Beijinhos *_*
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. brigada amiga, tá sumida hein!! não tá gravando mais???
      beijosss

      Excluir
  5. Adoro ombré! Ficou linda, iluminanada! e a técnica é facil de fazer, ne Jack...parabens, lindona!
    bjim, Dé@

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo, adoreii!
    beijos ♥
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Jack ficou lindo super moderno adorei !

    ResponderExcluir
  8. Adooorei o Post !!!

    Estou seguindoo seu Blog , pode seguir o meu tambem ??

    http://www.bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/

    Desde já Agradeço ...

    Beijoooo Lindaa !

    ResponderExcluir
  9. poxa kd a lista de produtos usados no vídeo? :/

    ResponderExcluir

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota