Inscreva-se em meu canal

VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Mudei o cabelo - ombré hair

Olá gurias e guris, hoje venho mostrar a loucura que fiz no meu cabelo essa semana. Me deu uma vontade louca de mudar e ..... taquei pó no cabelo rsrsrsrsr. Isso mesmo, eu que fiz!!! Não sei se vou me acostumar a ficar com o cabelo mais claro, mais de vez em quando é bom mudar e fazer o que se tem vontade né?!
Bom, vou colocar uma foto do antes e do depois e o tutorial passo a passo pra quem quiser aprender e ver como eu fiz.
Vocês vão me dizer se ficou bom ou não, se continuo assim ou não blá blá blá blá.
Então chega de papo, e vamos logo ao tutorial rsrr.

FOTO DO ANTES DO OMBRÉ HAIR

DEPOIS DO OMBRÉ HAIR

E AÍ O QUE ACHARAM?????
BORA AO TUTORIAL




E aí o que acharam???
beijos até o próximo post

19 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota