VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

FILÉ DE FRANGO AO MOLHO DE REQUEIJÃO LIGHT A MODA DUKAN por Jackeline Jor

Olá meninas como você já sabem estou no meu terceiro dia da dieta e só poderei me pesar completando uma semana de dieta, mais enquanto isso, para que a minha dieta da FASE ATAQUE não fique repetitiva e enjoada ao comer, estou elaborando com os poucos alimentos liberados nesta fase, prato deliciosos.
E hoje, venho trazer mais uma receitinha feita por mim, em que, minha filha e meu esposo aprovaram, e eu também claro né!
 Estou reaprendendo a ter prazer de cozinhar novamente, afinal, preciso fazer da minha dieta, um momento prazeroso e  saudável .
Então venho passar essa receitinha do almoço de hoje.

FILÉ DE FRANGO AO MOLHO DE REQUEIJÃO LIGHT


INGREDIENTES:

Filé de peito de frango
 3 colheres de sopa de requeijão light ou 0% de gordura
 1 copo de leite desnatado
 1 colher de iogurte natural desnatado
1/2 colher de farelo de trigo
cebola
sal, cheiro verde, manjerona e orégano a gosto desidratados

MODO DE PREPARO
 Tempere o frango com sal, cheiro verde, manjerona e orégano a gosto desidratados e frite( sem óleo e sim com água) numa frigideira e vá acrescentando água as poucos até cozinhar a carne e reserve.

Molho
Numa panela frite a cebola em água ( vá acrescentando água aos poucos), quando a cebola estiver no ponto com aparência de frita, acrescente, 3 colheres de sopa de requeijão light ou 0% de gordura, 1 copo de leite desnatado e o o farelo de trigo e quando levantar fervura e engrossar um pouco acrescente,  1 colher de iogurte natural desnatado e misture bem. Coloque o molho sobre o filé e o seu prato está pronto para saborear.


 filé fritando em água


 preparo do molho

 prato finalizado
Espero que gostem e comentem op que acharam!!!
beijos


0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota