VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Dica pra deixar seu cabelo mais liso e fazer durar a escova

Hoje venho dar uma dica, que aprendi há alguns anos com minha família e até hoje uso e é infalível. Vamos aprender como fazer touca no cabelo. Você deve estar se perguntando que coisa é essa??!!
É uma forma de "enrolar " ou melhor, envolver o cabelo em volta da cabeça para que seu cabelo fique liso, ou faça com que sua escova feita de manhã dure até a noite, caso vá sair por exemplo.

Você vai precisar de:


BOBS: CASO QUEIRA DEIXAR TOPETE NA FRANJA

TOUCA DE HELANCA OU UMA MEIA CALÇA QUE VOCÊ NÃO VÁ USAR MAIS E POSSA CORTA-LA

CLIPS PARA CABELO OU GRAMPO GRANDE


UMA ESCOVA PARA CABELOS



Então chega de blá blá blá, e vamos logo conferir rsrsr!!!!!!
Bora ver o vídeo então



21 comentários:

  1. Sua linda, adorei eu vi seu vídeo e já curti de montão bjim amada.

    ResponderExcluir
  2. Raramente faço escova dicas preciosas! Bjos
    mulhervaidosa.tanlup.com/category/104157/macrilan/page:1

    ResponderExcluir
  3. Amo usar bob na franja.. adoro escovar os cabelos, embora a preguiça as vezes fale mais alto, rsrs beijos ótimo post

    ResponderExcluir
  4. Flor, minhas irmãs faziam toca direto porque antigamente não havia
    secadores de cabelo e nem a moda de ter cabelo liso, rsrsrs

    Adorei, parabéns!

    Beijos

    Mari do Like a Make

    ResponderExcluir
  5. Que tu-do hein!! (Ando numa fase meio Loka, fazendo a Shakira na frente do espelho, mas...de bem com meus cabelos.)
    Adorei as dicas gatona! Se tem uma coisa que gosto é de mudar os cabelos =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, fazia isso quando era mais nova. Minha sogra faz até hoje!!!
    rsrs

    Flor, quero te convidar a conhecer meu blog..tá rolando um super sorteio MaryKay...

    www.maisbelamulher.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é , bem antigo mesmo , mais que resolve bastante, beijos

      Excluir
  7. Ameii as dicas! é muito dificil eu fazer escova, uso muito a chapinha rsrs.
    beijinhos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. amei o blog flor, parabéns pelo trabalho, e muito sucesso. venha conhecer o meu também, se quiser comntar e seguir, irei retribuir com muito carinho. Beijinhos

    pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Vou contar um segredo, não conta à ninguém: sempre uso touca quando tem algum evento especial à noite!! A diferença é gritante.

    Bjs e Bom Feriado!
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk boa Taise , bate aqui!!!!!!!
      beijos ótimo feriado!!!!

      Excluir
  10. Tenho muitsd clientes que fazem escova aqui no salão e depois vão mantendo durante a semana com a famosa "touca"...tem que ter um pouquinho de habilidade, mas com treino fica muito bom o resultado!
    adorei o video, Jack.

    bjim, Dé@

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Jack, quem vai fazer minha touca é minha cabeleireira (eu mesma jamais conseguiria, rs.) Vou ficar em media de 4 horas com mesma, e não tenho como mudar de lado. Você acha que tem o risco de marcar?

    ResponderExcluir

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota