VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

TENDÊNCIA OUTONO/INVERNO 2012



Olá meninas, vim trazer pra vocês qual será a tendência de roupas ,acessórios, cores para outono/inverno de 2012. BORA LÁ CONFERIR!!!!

O que muda?
Os tons coloridos do verão continuam em alta, mas os tons escuros também chegam com tudo. Algumas estampas que marcaram presença no desfile Fashion Rio e SPFW: floral, xadrez, de bichos, formas geométricas e desenhos abstratos. O couro e o veludo também. O macacão entrou com tudo.
Semana de Moda SPFW E  FASHION RJ: Tendências Outono/Inverno 2012

Couro - Na próxima temporada marca o retorno do couro. Este material estará em vestidos, saias, calças, leggings, jaquetas, casacos, bolsas e acessórios, e de todas as cores. Tem grande estilo para os dias mais frios à frente no outono e inverno.
Cores - Quem disse que as cores vivas são reservadas para o verão? Grandes marcas desafiam esta crença, através de coleções com muita cor. Já é passado preto, marrom, cinza e roxo para dias frios, agora vêm as cores fúcsia, neon, vermelho, céu azul e outras cores vibrantes.
Look masculino para mulheres - A temporada outono-inverno 2012 nos convida a pedir roupas para nossos namorados, pais, irmãos, primos e amigos, porque vem com tudo o look masculino para as mulheres. Nas passarelas todos os tipos de camisas, ternos, botas e chapéus.
Mix de texturas e estampados -  As novas tendências nos permitem misturar tudo! Pele será usada com tecidos, lantejoulas, couro, lã de gaze e até todos juntos. A mistura de texturas é acompanhada por uma divertida mistura de estampas. Esta temporada se usará os mais variados desenhos impressos, flores, gráfico, desenhos abstratos e uma longa lista de motivos.

Vamos ver algumas fotos !!!













fotos tiradas do site SPFW e Fashion Rio

3 comentários:

  1. inverno é um lushoo
    adoro! quero couro, camisas e xadrez :B
    lindo aqui, seguindo
    beijos
    //koolthingsyeah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tendencia Fluor! sou super amante de cores... >< seu blog e lindo amoree Parabens

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde,gostaria de convida-la a participar e conhecer nosso blog e se puder participar dos nossos sorteio,um um deles é de um par de sapatos femininos importados no valor de R$199,00.
    Amei teu blog...lindo...beijo e sucesso
    http://diferencial2000.blogspot.com/p/sorteios-do-blog_08.html

    ResponderExcluir

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota