VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Devocional :Ensina-nos Senhor!


Quem deseja andar com Jesus precisa reconhecer que não pode querer saber mais que o mestre. 




Primeiro: Jesus é antes da criação do mundo, e João Batista sabia bem disso.  “João dá testemunho dele. Ele exclama: ‘Este é aquele de quem eu falei: Aquele que vem depois de mim é superior a mim, porque já existia antes de mim’.” – João 1:15. 

Segundo: O próprio Jesus afirma sua superioridade. “Lembrem-se das palavras que eu lhes disse: nenhum escravo é maior do que o seu senhor. Se me perseguiram, também perseguirão vocês. Se obedeceram à minha palavra, também obedecerão à de vocês.” - João 15:20

Terceiro: Jesus não fazia o que dava na telha, mas somente o que viu o Pai fazer. “Jesus lhes deu esta resposta: "Eu lhes digo verdadeiramente que o Filho não pode fazer nada de si mesmo; só pode fazer o que vê o Pai fazer, porque o que o Pai faz o Filho também faz.” - João 5:19.
Vivemos um tempo de ‘verdades relativas’, em que, pegamos a vertente do amor de Deus crendo que isso é suficiente para não mudarmos nossos comportamentos e atitudes diante da sociedade em que vivemos. A Bíblia afirma para quem deseja andar com Cristo: “Jesus dizia a todos: ‘Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me’.” - Lucas 9:23.


Ensina-nos Senhor a entender a negação e a cruz diária que devo levar. Ensina-nos o que significa honrar autoridades sobre nossas vidas, bem como reconhece Sua autoridade sobre nossas vidas.


Escrito por meu esposo e Pastor Adriano dos Santos
( Pastor da PIB de Guarapuava)

Deus abençoe sua vida Jackeline Jor

0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota