VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

VLOG: um papo sério com Manu, tombo no parque......


Olá queridos tudo bem com vocês?




Estou começando a fazer vlogs em meu canal mostrando meu dia a dia e também minha família e o crescimento da Manu. Neste vídeo a Manu está com três meses e já conversando muito rsrsrs. Estamos conhecendo um lindo parque na cidade que atualmente estou morando. Vale a pena conhecer também, chama-se parque do Lago. Foi um passeio muito gostoso em família e até levei um tombo na frente de todos do parque. Um grande mico kkkkkkk.
Convido a todos a assistir e se divertir conosco.













Espero que gostem!
beijo a todos
Jackeline Jor





0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota