VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Relato do meu parto

Como eu prometi em um dos meus vídeos, gravei um relato contando tudo sobre o meu parto, como foi os sintomas, atendimento no SUS, médicos e também o livramento que eu e a Emanuelle (Manu) tivemos.
Realmente foi um momento impactante e inesquecível tanto negativamente como positivamente. Aguardem também, pois logo estarei contando tudo sobre a amamentação da Manu, leite que ela está usando, porque parei de amamentar e sobre um problema que tive na amamentação chamado candidíase mamária que nunca tinha ouvido falar.
Trarei também vídeos sobre o crescimento da Manu em seu diário do bebê.
Aqui estão as poucas fotos que consegui registrar e resolvi compartilhar com vocês.

Momento em que estava com contração e trabalho de parto, fiquei na bola e em baixo do chuveiro em água  morna para aliviar as dores. Realmente é muito bom


Emanuelle nasceu cm 44 cm e 2.680 quilos, colocamos seu nome de Emanuelle Vitória por causa do livramento que Deus nos deu.


 Papai todo orgulhoso com sua bebê no colo

 momento que que cheguei no quarto

 o primeiro contato com o peito


Primeiro banho no hospital

veja o vídeo abaixo do seu primeiro banho



Minha filha mais velha Júlia Gabriela toda feliz com sua irmãzinha


Manu com 4 dias de vida ao lado de sua irmã Júlia Gabriela




Fiquem agora com o relato do meu parto em vídeo.



um grande beijo a todos
Jackeline Jor

0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota