Inscreva-se em meu canal

VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Limites são importantes

Dia 3

E disse Deus: "Ajuntem-se num só lugar as águas que estão debaixo do céu, e apareça a parte seca". E assim foi. À parte seca Deus chamou terra, e chamou mares ao conjunto das águas. E Deus viu que ficou bom. Então disse Deus: "Cubra-se a terra de vegetação: plantas que dêem sementes e árvores cujos frutos produzam sementes de acordo com as suas espécies". E assim foi. - Gênesis 1:9-11






Deus inseriu a ideia de limites para nossa própria segurança. Ele conhece toda a criação, sabe dos perigos e conhece, como ninguém, os melhores caminhos a serem trilhados. A natureza, que lhe obedece não costuma ultrapassar esses limites. Porém, com a falta de limites do ser humano, a natureza responde à altura, porque, como sempre, gostamos dos riscos em rompê-los. Um dos grandes sábios da história, rei Salomão, disse uma vez: “Instrua o homem sábio, e ele será ainda mais sábio; ensine o homem justo, e ele aumentará o seu saber.” Provérbios 9:9. 
Que possamos ser sábios em respeitar os limites para nossa segurança. Até porque Jó diz: Responderia o sábio com idéias vãs, ou encheria o estômago com o vento? Jó 15:2. 
Superar seus limites não é necessariamente passar dos limites.


Escrito por meu esposo e Pastor Adriano dos Santos
( Pastor da PIB de Guarapuava)

Deus abençoe sua vida Jackeline Jor

0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota