VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Mulheres saudáveis tem relacionamento saudável com Deus

E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária;
E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada”.

Lucas 10.41-42





Relacionamento é convivência com outra pessoa. Nós mulheres, temos muitos afazeres dentro e fora de nossa casa. Os afazeres que temos geralmente não são coisas ruins. A exemplo disso temos  o texto que citamos da ocasião em que Jesus estava na cada de Marta e Maria. Marta estava fazendo uma coisa boa, pensando no bem-estar de Jesus, preparando um banquete digno do Senhor, porém. Foi exortada com a Palavra de Jesus, quando disse que um prato seria suficiente  e que Maria havia escolhido a boa parte. Jesus deu a Ela a oportunidade de entender a necessidade de priorizar o relacionamento com Deus.

Hoje não é diferente! Temos muitas coisas a fazer! E são coisas boas,  porém a Palavra de Deus nos adverte:” Precisamos escolher a boa parte! Precisamos glorificar a Deus, priorizando nosso relacionamento com Ele, buscando-o sempre em primeiro lugar em nossa vida. É  necessário separarmos um tempo diário para leitura e meditação da Palavra de Deus, buscando-o em oração para crescermos em nossa intimidade com Ele. 


Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6.33


Deus quer falar conosco e isso acontece também nos momentos de oração pessoal com Ele.
Que possamos buscar um relacionamento saudável com o Pai, para que possamos ter uma vida saudável em todos os aspectos, família, trabalho, filhos, amigos, familiares, vizinhos, enfim... Deus quer se relacionar conosco .


Oremos para que tenhamos um bom relacionamento com o  Pai . Para que não entendamos mal a atitude de Maria e, por outro lado, deixemos de cumprir nossas tarefas do lar.


Livro 100 dias de oração
Deus abençoe

Jackeline Jor

1 comentários:

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota