VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

DIY: Reformando mesa de escritório em penteadeira

Olá queridos, tudo bem com vocês?
Eu tinha uma mesa velha encostada sem uso e resolvi reforma-la para transforma-la em uma linda penteadeira para meu quarto. 
Já estou apaixonada por ela. Será uma mesa para guardar minha maquiagens e um lugar especial para minhas gravações.
Confira o passo a passo, gravei tudo para vocês em vídeo.






Primeiro  lixei toda a mesa para tirar o verniz, limpei com um pano para tirar todo o pó e passei duas mãos de tinta branco fosco de parede marca:  Coral Premium branco fosco aveludado látex super ( usei esta tinta porque era o que eu tinha em casa e deu super certo, mais o correto é usar tinta esmalte para madeira)
Para pintar usei rolinha e também pincel largo chato



Retiramos a tampa da mesa que estava rachada e substituímos por uma placa de MDF tamanho: 1,22 x 0.65 cm
E também serramos o pezinho pois estava se quebrando por ter muito uso.


Enquanto isso as peças estavam secando

Após seco passei uma mão de tinta Lukscolor esmalte premium plus base água cor: LKS 0410 Tulieries ( é um tom verde-água ou azul piscina) sei lá rsrsssrsrsrsrsrs







DICA: Nas laterais das gavetas passei vela para que a gaveta deslize, pois depois de pintar gavetas sem corrediças tendem a prender e não correr.


E ficou assim, só falta colocar os pezinhos que ainda não comprei porque não tinha na loja e também fitar em volta da base de MDF. Mais quando colocar e finalizar o espelho camarim que também pretendo gravar, mostro  todos os detalhes que faltam em vídeo e no blog.

Se quiser saber como foi feito, assista o vídeo passo a passo.



Deus abençoe
Jackeline Jor

0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota