VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

CAPA PARA BÍBLIA OU AGENDA

  Olá queridos preparei um vídeo passo a passo para você deixar sua bíblia ou sua agenda mais bonita e com sua cara, basta ter criatividade e gostar de costurar. Tenho mostrado meus trabalhos de artesanato no facebook e entre eleS capas para bíblias a qual muita gente tem curtido e me pedido para ensinar.  No vídeo eu mostro as medidas e os materiais necessários que você irá precisar, espero que gostem.


OBS: Como você pode observar fiz bordado Ponto Russo onde está escrito " BÍBLIA", TAMBÉM TEM VÍDEO PASSO A PASSO AQUI NO BLOG E NO CANAL.

MATERIAIS PARA O PASSO A PASSO

Tecido com estampa de sua preferência
viés
botão
linha
tesoura
renda ou babado se dua preferência
alfinetes

VÍDEO

 
 

1 comentários:

  1. Não estou conseguindo encontrar sua página no facebook. Poderia postar o link aqui ? Obrigada !

    ResponderExcluir

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota