VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Tudo sobre minha CAMINHADA com a DIETA DUKAN

Olá queridos por tantos pedidos venho trazer em vídeo como está minha caminhada com a Dieta Dukan , no vídeo eu conto tudo sobre minha experiência até agora. Espero que gostem !

Todos os outros vídeos estão em meu canal , que conto tudo desde o início.





VÍDEO



Um grande beijo
Jackeline Jor


                                                                                                          

1 comentários:

  1. Vc já tentou a dieta dissociada? Estou fazendo e estou perdendo 3 kg por semana. So parei de comer carboidratos depois do almoço e não misturo os dois na mesma refeição, carboidratos e proteina.

    ResponderExcluir

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota