VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Dicas para Perder Gordura Abdominal

Se livrar da gordura abdominal, não é uma tarefa simples, mas com alguns cuidados, conseguimos acelerar o processo e reduzir as medidas

A  gordura da barriga tem a tendência de se apegar ao corpo e não o abandonar. No emagrecimento, o processo da perda da gordura abdominal compõe a parte mais difícil, sendo que algumas pessoas optam por cirurgias e tratamentos estéticos.
É importante saber que para perder esse tipo de gordura o esforço é fundamental, e inclusive a alimentação equilibrada com a dieta, e a prática de atividade física com regularidade. A dieta específica se resume ao cardápio saudável, com pouca quantidade de açúcar e gordura. Em seguida veremos dicas fundamentais para perder a gordura abdominal.


1 -Beber Bastante Líquidos
 Aposte na hidratação e terá um resultado em 2 dias. Uma dica especial neste desafio é ingerir muito líquido, como água, chás auxiliadores no emagrecimento, sendo um exemplo o chá verde.
Para saber o quanto de água tomar diariamente multiplique seu peso por 35. Exemplo 70 kilos * 35 = 2450. Ou seja, 2,4 litros ao dia.
A retenção liquida inflama região e tomar água na quantidade certa estimula o funcionamento dos rins e combate o problema.
2 – Máscara de Argila Verde
Uma vez ao dia, aplique argila verde no abdômen  ( vendida em lojas de produtos naturais) e deixe agir por 30 minutos. Retire com água e em seguida passe um creme hidratante para massagear a região com movimentos circulares por cerca de 10 minutos. A argila verde combate o acúmulo de líquidos e estimula a circulação sanguínea. Mais atenção verifique antes se você não é alérgica, teste no antebraço e deixe agir por uma hora. Com esse tratamento é possível diminuir 3 cm em uma semana.
3- Diminua o consumo de leite e derivados
A maioria dos adultos já não produz mais lactose, enzima necessária á digestão da proteína do leite. Logo ele fermenta no intestino e causa gases. Deixando a  barriga volumosa. Ao reduzir a ingestão de leite e derivados, o problema desaparece.  Como fonte de cálcio, aposte no  brócolis, espinafre e amêndoa. Você terá um resultado em 7 dias.
4- Evite o Sal
Como todos já sabem o sal retém liquido, suspenda-o. Mais  só isso não basta é necessário eliminar  toda fonte de quantidade de sódio como : salgadinhos industrializados, temperos prontos, refrigerante especialmente os light, bolachas etc. Com isso você obterá um resultado em 3 dias.
5- Consuma  Carboidratos Integrais
Troque tudo que tem farinha branca por integrais e arroz branco por integral e substitua o açúcar por adoçante feito de xarope de agaze ( extraído do cactus  vendido em lojas de produtos naturais). Expulsar os refinados da dieta impede que haja uma grande liberação de insulina pelo organismo, responsável pelo acúmulo de gordura .
7 - Aumente o Consumo  de Fibras
Coma de 20 a 30 gramas de fibras diariamente, pela manhã invista nos farelos de aveia, chia e granola e no almoço e jantar nos legumes e verduras. Prefira-os cru e consuma em pedaços não muitos pequenos para não perder as fibras. E consuma frutas de 3 a 5 porções ao dia.
8 – Beba chá de hibisco, cavalinha, chá verde
Coo efeito diurético  os chá colaboram com a eliminação dos excessos de líquidos no corpo. Além disso,  a cavalinha é rica em silício mineral que ajuda a combater a flacidez.

Com essas dica é só colocar em prática e obter o abdômen tão desejado!!
 foto e informações pesquisadas no google




0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota