VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Deus Tem Sempre o Melhor!

  Olá queridos já faz um tempo que não trago uma meditação aos nossos corações no blog, peço perdão desde já, minha vida anda muito corrida por conta do ministério. Hoje Deus falou muito ao meu coração nesta meditação e espero que possa falar também ao seu coração !!!

Devocional 4

 
 

 Deus nunca levará você por um caminho errado!


As vezes o caminho da vida parece impossivelmente íngreme e longo. Não tenho forças, nem vontade para a jornada. Então me lembro de que Deus conhecia esse caminho muito antes de eu ser chamado para percorrê-lo. Ele sempre soube das dificuldades pelas quais eu passaria,  a dor que não conseguiria explicar aos outros. Ele sabe e oferece a Sua presença.

Talvez hoje você esteja oprimido por tristeza. Ela pode ser o peso de um ministério difícil; a preocupação de um casamento problemático, a tristeza de uma criança sofrendo, o cuidado de um parente já de idade avançada, ou outros problemas que a vida apresenta. “ Certamente “, diz você, “ Deus não me faria andar dessa maneira. Deve haver outro caminho mais fácil para percorrer”.

Mas, qualquer um de nós é sábio o suficiente para saber que alguma outra maneira nos transformaria em  filhos melhores e mais sábios? Não, nosso Deu e Pai  conhece o melhor  de todos os caminhos possíveis para nos levar á realização. Em Salmos 142:3 diz: Quando dentro de mim me esmorece o espírito, conheces a minha vereda. No caminho em que ando, me ocultam armadilha.

Seus caminhos são mais altos dos que os nossos caminhos; Seus pensamentos são mais altos que os nossos pensamentos. ( Isaías 55:9)

Podemos tomar humildemente o caminho que Ele traçou para nós hoje, com absoluta confiança em Sua infinita sabedoria e amor. Ele é mais sábio e mais amoroso do que podemos imaginar. Aquele que Vê, anteviu e não nos desviará do caminho.
 
Tenham uma semana abençoada
Jackeline Jor

 

 

Extraído do Pão Diário Edição Natal 2014

0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota