VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

DESAFIO DO FACEBOOK- LANÇANDO A PALAVRA


Olá queridos fui desafiada no facebook  a fazer um vídeo chamado “LANÇAI A PALAVRA” o que para mim é um prazer enorme seja em vídeo ou aqui no blog. Esse desafio tem alcançado  muitas pessoas a anunciar a palavra de Deus seja da pessoa mais simples a Pastores conhecidos, mostrando assim que todos nós somos chamados e podemos falar de uma forma simples a palavra de Deus.  Daniel Barreto foi quem me desafiou e hoje estou cumprindo meu desafio e também desafiando a Ale Kamaleoah e Lói Curcio a lançarem a palavra que o Senhor tocar em seus  corações.



 VÍDEO




 
 
 
Boa meditação que o Senhor continue falando!
um grande beijo
Jackeline Jor
 

0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota