Inscreva-se em meu canal

VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Minha experiência


Essa sou eu
“Inspiração vem dos outros. Motivação vem de nós mesmos!”

Daniela Eugênia Firme Bispo diz que sempre teve excesso de peso e que tentou diversas dietas para emagrecer. “Eu não conseguia ir adiante, mas um dia refleti sobre minha saúde, meus hábitos, sobre o que as pessoas diziam a meu respeito como: ‘Dani você tem o rosto tão lindo.’ Não tinha mais prazer em comprar roupas e meu sobrinho de seis anos me disse que estava gorda. Não fiquei triste com ele, mas comigo. Percebi então que estava em uma situação perigosa e precisa tomar uma decisão importante.”, declara.
Cerca de um ano, Daniela tomou uma difícil decisão. Ela escolheu melhorar sua saúde física, mental e espiritual. “Nunca me senti bem com meu corpo. A chave para meu processo de emagrecimento foi querer olhar para mim e me amar e estar de bem comigo”, esclarece.
Para Daniela, aquele era o momento de tomar uma atitude, decidindo emagrecer e cuidar da saúde com mais seriedade e comprometimento. Ela começou fazendo uma reeducação alimentar por oito meses e caminhadas quatro vezes por semana. O resultado foi surpreendente, eliminou 20 quilos. “Fiquei surpresa comigo, em ver o resultado e que desta vez estava dando certo e não ter desistido. Agora eu quero mais, não vou desistir, vou vencer. ‘Podemos todas as coisas naquele que nos fortalece’. A minha fé foi maior que meu medo de não conseguir”, afirma.
No processo Daniela conta que teve alguns deslizes, mas que depois de oito meses de redução alimentar, conheceu a dieta Dukan através de vídeos como de Fernanda Perins e JackelineJor. “Elas foram benção de Deus na minha vida, mesmo virtualmente, com excelentes vídeos explicando a respeito da dieta Dukan. Tive interesse e me simpatizando com elas, comecei a fazer e seguir as instruções no canal que me inscrevi e no facebook. Sou grata e acho digno reconhecer quem nos ajuda, mesmo de longe. Através delas conheci outros grupos dukanianas que também me ajudou com dicas, receitas e desabafos”, diz.
Daniela adquiriu o livro e teve ótimos resultados, eliminando 12 quilos em três meses. “Achei fantástico! Adaptei-me bem com a dieta. Temos algumas dificuldades às vezes, coisas de mulheres, mas nada que nos faça desistir”, salienta.
Feliz com os resultados, Daniela dá um incentivo a todas que buscam por uma qualidade melhor de vida. “Se você é gordinha e tem saúde e se sente bem, legal! Mas caso contrário, busque o desejo do seu coração. Eu fui capaz e você também tem capacidade de realizar. Deus nos capacita. Mantenha foco e tenha paciência, os resultados aparecerão e a sensação é compensadora. Não se permita entristecer, por nada, nem por ninguém, quando você decidir mudar. Mais importante que a vontade de vencer é a coragem de começar. Ore sempre a Deus! A nossa força vem de um Deus que faz milagres. Porque você precisa entender que melhor do que um corpo bonito, a alma precisa também estar bonita. Força meninas!”, afirma.
Até este momento, Daniela eliminou 32 quilos. Ela começou o processo com 111kg e seu peso atual é de 79kg. Sua meta para os próximos meses é perder mais 15 quilos.  “Vou precisar ainda mais do incentivo das dukanianas, dos blogs de emagrecimento, da família e amigos. Tenho certeza que conseguirei chegar lá! Desejo o mesmo a vocês. Nunca desista de continuar. A diferença está entre quem desiste e quem continua. Você escolhe. Inspiração vem dos outros. Motivação vem de dentro de nós", finaliza Daniela.

Conte também a sua história enviando para nós o seu depoimento do antes e depois com fotos para o email blushmaniajack@gmail.com



Matéria elaborada pelo colaborador do blog Adriano dos Santos

1 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota