VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Presente Made in Boston- Agradecimentos em vídeo


 
Presente
Recompensas imerecidas

Assim é como me sinto em relação a algumas coisas que acontecem na vida. Comecei a desenvolver uma ideia inspirada em blogs femininos. Ao longo dessa jornada, percebi que fui criando amizades virtuais, que se identificaram comigo e com os conteúdos elaborados com muito carinho a todos os seguidores.
Em um determinado tempo dessa nova caminhada, minha máquina deu um pequeno problema e fiquei sem fazer alguns vídeos por um período. Algumas amigas virtuais me questionaram porque não estava mais postando vídeos. Expliquei a situação, quando fui surpreendida com a afirmação de uma pessoa especial dizendo que estava me presenteando com uma máquina, e ainda mais, me deu opção de escolha. Um dia marcante, dentre muitos.
Eu sou cristã, amo a Deus, minha família e as pessoas que o Senhor tem colocado em minha vida, sejam elas perto ou longe. Estou postando um vídeo de agradecimento ao presente de uma dessas amigas virtuais, chamada Fabiana( Fabi como costumo trata-la). Obrigado por sua atenção, generosidade, bem como a todas as minhas seguidoras. Sou imensamente grata a Deus por ter conhecido todas vocês e poder compartilhar momentos especiais da minha vida, das minhas habilidades com todas vocês.
 

0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota