Inscreva-se em meu canal

VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Minha experiência

Fotos: Arquivo Pessoal
Essa sou eu
História de perseverança em meio aos desafios da vida

Estar de bem consigo mesmo é uma tarefa que exige disciplina, perseverança e determinação. Hoje vamos contar a história de Maura Ferreira, uma seguidora do blog.
Quando ficou sabendo da iniciativa da Jackeline Jor em publicar outras histórias de persistência com a saúde, e consequentemente com a estética e bem estar pessoal, Maura enviou sua história com as fotos do antes de depois. “Achei maravilhosa tua ideia de podermos contar nossas experiências, pois eu mesmo só tive êxito na batalha para emagrecer ao ler a sua e outras histórias motivadoras.”, comenta Maura Ferreira.
Maura conta que engordou depois do casamento. Ela engravidou duas vezes ganhando um peso extra de 15 quilos, chegando aos 80 quilos nesse processo. Maura, de 1,70 de altura, lembra que manteve por um bom tempo seu manequim 38 com seus 65 quilos. Ao se recordar da história, ela relatou que com a morte do pai de sua sogra, viúva, foi morar em sua casa mexendo com seu emocional e consequentemente o ganho de mais oito quilos em quatro anos, permanecendo assim por cerca de 10 anos.
Maura diz que sempre trabalhou, mas que ao passar pelo médico, foi constatada que estava com tendinite no braço. O resultado foi sair do trabalho e ficar em casa, e em dois anos passou a pesar 100 quilos. “Eu fiz um hemograma onde constatou que meu triglicérides estava muito alto, então, no dia primeiro de setembro comecei uma reeducação alimentar. Cortei carboidratos, açucares e gorduras, com isso eliminei 1,5kg em um mês. Fiz uma pesquisa na internet e conheci a dieta DUKAN pelo seus vídeos, Jackeline Jor, e outros, então, no dia primeiro de outubro iniciei a fase ataque e em cinco dias perdi 2,4kg, foi quando mudei para a fase cruzeiro e chegando no dia 28 de novembro tinha eliminado mais 12 quilos. Com isso passei para a fase consolidação, na qual permaneço, e atualmente estou com 86 quilos. Agora pretendo fazer academia e chegar aos 73 quilos recomendado pelo site do dr. Dukan”, declara.
As maiores dificuldades da Maura Ferreira foram dores de cabeça e prisão de ventre, além de voltar a consumir carne. “Por um bom tempo havia sido vegetariana”, esclarece. Ela finaliza dizendo que: “Através de seus vídeos Jackeline Jor, tirei todas as minhas dúvidas e sigo firme. Agradeço a você e a todas as dukanianas pelo bom exemplo motivador.”

Conte também a sua história enviando para nós o seu depoimento do antes e depois com fotos para o email blushmaniajack@gmail.com

Matéria elaborada pelo colaborador do blog Adriano dos Santos

0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota