VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

PODER DE DEUS


Olá queridos temos hoje mais uma devocional e o desejo do meu coração é que o Senhor fale ao seu coração assim como tem falado ao meu. Que o Espírito Santo mova, opere e transforme  nossas vidas para que possamos experimentar as maravilhas que o Senhor tem para todos nós.

O Texto para sua leitura de hoje : 1 Coríntios 12:1-10


 

Devocional 3

.....Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim. 1 Coríntios 12,9 b
Quando Tháis estava no ensino médio tinha um medo crescente de algum dia enfrentar uma doença grave. E ela começou a orar – pedindo a Deus que a livrasse desta doença imaginária. Em seguida, num momento decisivo em seu modo de pensar, entregou seu futuro a Deus independente de qualquer coisa.
Anos depois, o médico de Thaís encontrou um tumor cancerígeno, cujo tratamento de quimioterapia foi bem-sucedido. Thaís afirma que por ter confiado seu futuro a Deus, estava pronta quando a doença veio. O seu problema se tornou uma via de acesso para Deus manifestar o Seu poder.
Podemos observar na vida de Paulo que ele também se entregou a Deus. Sua entrega aconteceu após o “espinho na carne” – ter se desenvolvido ( 2 Coríntios 12: 7). Paulo orou repetidamente sobre esta dificuldade, suplicando a Deus que a retirasse. Mais Deus respondeu: “...A minha graça te basta, porque o poder ser aperfeiçoa na fraqueza...” (v.9). Entendendo isto, Paulo adotou  um ponto de vista positivo: “... De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o pode de Cristo. [..} Porque , quando sou fraco, então, é que sou forte”(v.9-10).
Ao enfrentarmos nossos medos e lutas, é vital nos rendermos por completo a Deus. Ao fazermos, Deus pode usas nossos problemas como uma via de acesso para o Seu poder.
SABER LIDAR COM NOSSOS PROBLEMAS NÃO SUBSTITUI A NECESSIDADE DE NOS RENDERMOS AO PODE DE DEUS!

Uma semana abençoada
Jackeline Jor
  Texto extraído do Pão Diário ( Diário de oração Virtuosa).


0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota