VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

BRILHE SEMPRE

Olá queridos a partir de hoje teremos toda semana uma meditação prazerosa na palavra de Deus, espero que Ele fale ao seu coração através da reflexão de hoje!

Devocional 1
 
Efésios 5:8........ sois luz no Senhor; andai como filhos da luz

 
Por muitas vezes passo por situações em que o temperamento do “velho homem” tenta de alguma forma retornar, mais cabe a mim com ajuda do Espírito Santo não permitir que isso aconteça. Passo por muitas experiências, como a filha que teima constantemente em casa e que a vezes me vejo perdendo a paciência e alterando a voz e então  percebo que devo ser mais paciente e a falar com mais mansidão e amor, ou quando alguém  me fala palavras ofensivas e me trata com grosserias e eu quero responder da mesma forma mais aí me lembro que devo fazer diferente, ou quando alguém me acusa de algo que não fiz e eu me vejo tentada a acusar também...  poderia  citar várias situações que vivo e certamente você também, porém nós somos direcionados por Deus através de sua palavra a fazer a diferença no mundo em que vivemos. A bíblia nos direciona para que sejamos luz e sal , e para que serve a luz a não ser para fazer a diferença no meio em que vivermos, para levar pessoas ao Senhor e traze-los a alegria , e para que serve o sal a não ser para dar sabor  na vida de quem não tem o prazer de viver, apresentando a palavra de Deus  trazendo assim o sentido verdadeiro da vida!

Mateus 5:13,14 diz:

Vocês são o sal para a humanidade; mas, se o sal perde o gosto, deixa de ser sal e não serve para mais nada. É jogado fora e pisado pelas pessoas que passam.

Vocês são a luz para o mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte.

 

Como cristãos devemos refletir a luz de Jesus diante de todos, seja um vizinho irado, um cobrador de ônibus cansado e estressado, gerente de loja atribulado, alguém mal humorada por estar horas na fila do banco, enfim... Nosso discurso e comportamento devem ser testemunhos positivos.
Em colossenses 4:6: A vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para que saibais a responder a cada um.

Você está enfrentando um conflito?  Deixe que a luz de Jesus brilhe. As pessoas são atraídas a Cristo quando  Sua luz brilha a partir de você!
Te convido a meditar em Efésios 5:1 a 10 e deixar que o Espírito Santo fale ao seu coração.

Uma semana abençoada
Jackeline Jor

 

0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota