VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Torta de liquidificador para a dieta Dukan


Olá queridos, hoje tem receitinha para nossa dieta \0/\0/\0/\0/ . Para quem está com vontade de comer um alimento salgado a proposta é torta salgada de carne moida. Achei está receita no facebook em uma página chamada DUKAN BRASIL publicado por uma integrante do grupo, seu  nome é Fernanda Ariel e está uma aparência deliciosa , então resolvi compartilhar com vocês,espero que gostem!!



                                          foto de Fernanda Ariel


INGREDIENTES

70ml de leite desnatado líquido
2 ovos
4 cs de leite em pó desnatado
1cs de farelo de aveia ou de trigo (usei trigo pq ja tinha comido minha cota do de aveia)
1cs de PIS (aí pode comer no ataque) ou de maisena (maisena conta como 1 tolerado - Cruzeiro)
2cs de requeijão zero
1cc de pó royal
1 pitada de sal
  


 

MODO DE FAZER

Bater no liquidificador até ficar homogêneo.
Colocar a quantidade de carne moída temperada e cozida no fundo da forma e despejar a massa por cima. Colocar no forno até dourar. 
Ficou uma delíciaaa!!!!

BOM APETITE

exraído do facebook de Fernanda Ariel

9 comentários:

  1. OIE jackeline...vi agora sua receita..fiz Pão Dukan agora a tarde..estou na cruzeiro..vc disse q a cota de farelo ja usou...eu tbm..mas usei o tirgo tbm..posson fazer essa torta e comer hoje??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Vera, então... se vc já comeu sua cota de farelo de aveia de hoje não pode não , só amanha bjs

      Excluir
  2. estou na fase cruzeiro achei demais seu blog vc foi meu incetivo agora estou nessa vou conseguir ,vou fazer essa receita amanha mas acho que e uma delicia ,pode me fala se posso come 1 ou 2 pedaços

    ResponderExcluir
  3. pode sim , afinal só tem uma colher de farelo em toda a receita, como a vontade, beijossss

    ResponderExcluir
  4. O que o PIS??? da sua receita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa antes que vc me pergunte rsrsrs vc acha em lojas de produtos para suplementos alimentares beijosss

      Excluir
  5. PIS é proteína isolada de soja no video DIETA DUKAN -ESCLARECENDO DÚVIDAS 2 explico sobre, bjs

    ResponderExcluir
  6. Pode na fase cruzeiro Jack ? xeruuu!

    ResponderExcluir

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota