VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

EMAGRECIMENTO- MINHA EVOLUÇÃO

Olá queridos desde de junho dei início a minha dieta.Contei aqui no blog e também em vídeo como foi o processo e o motivo do qual engordei tanto, como cheguei a mais de 100 kilos. Muitos tem me acompanhado no facebook, na página Emagrecendo com Saúde, em minha fan page, no youtube enfim, em todas as minhas redes sociais de  como tem sido  minha experiência com a Dieta Dukan . Como já contei aqui mesmo no blog tenho ovários policísticos em controle , porém tinha muita dificuldade de perder peso, pelo contrário cada dia engordava mais. Para quem quiser saber mais da minha história vou deixar aqui todos os vídeos que já publiquei, desde o primeiro contanto como tudo começou. Hoje venho apenas mostrar fotos de minha evolução para que vocês possam ver pouco a pouco a minha conquista e as pazes  com a balança. Para mim é uma grande vitória e muita alegria estar conquistando e saindo da obesidade. Espero que minha história sirva de exemplo e incentivo a todos que estão passando pelo mesmo problema. Confira as fotos abaixo e os vídeo já publicados.



 foto dia 10/11/13


VÍDEOS

PRIMERIO VIDEO- 3,4 KILOS

SEGUNDO VIDEO - 14 KILOS
TERCEIRO VIDEO -17 KILOS

Estes são os vídeo gravado que conto minha experiência com a dieta que gravei  até hoje, lá em meu canal existem outros vídeos da dieta dukan , sendo eles de receitas, esclarecimentos e respondendo perguntas, confira lá e se inscreva para receber novos vídeos.





um grande beijo













0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota