VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Benefícios da Semente de Chia

Olá queridos, hoje venho falar de uma semente poderosa para usa dieta.
LINK DA LOJA  http://www.produtosnaturaisonline.com.br/
Semente de Chia

A semente de chia tem chamado atenção de muitos especialistas em emagrecimento, já que a mesma está passando na frente do amaranto e da linhaça. Mas porque tanto sucesso? Simples! A semente de chia elimina gordura, auxilia no emagrecimento de forma rápida e principalmente saudável. Agora é um alimento permitido na Dieta Dukan!
Função

“As fibras contidas na semente de chia são do tipo solúveis. Quando em contato com a água, a semente de chia forma uma base de gel que simplesmente “incha” o estômago, retarda a fome e a velocidade com que o organismo assimila os carboidratos. As sementes de chia absorvem cerca de 12 vezes do seu peso em água, hidratando o corpo e protegendo a mucosa do intestino. Essas fibras ainda retêm parte da gordura presente nos alimentos, eliminando esses excessos nas fezes”, assim explica a nutricionista Márcia Curzio do Rio de Janeiro.

Como consumir?

Para emagrecer é necessário respeitar a quantidade de consumo da semente de chia. Durante a Dieta Dukan é recomendado apenas 1 colher de sopa por dia, a partir da fase de Cruzeiro, 30 minutos antes da refeição à sua escolha, seja no café da manhã, almoço, lanche da tarde ou jantar.

Com a quantidade monitorada, além de ajudar no emagrecimento, a semente de chia auxilia na redução do colesterol, ajuda na formação óssea, controla a glicemia, melhora a imunidade do organismo e também previne o envelhecimento.

VocÊ encontra a semente de chia aqui Saude In-Natura lá no facebook ou pelo site http://www.produtosnaturaisonline.com.br/
extraído do site dukan receitas
foto mercaod livre

0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota