VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Frio um aliado em sua dieta!


Você sabia que o frio  ajuda emagrecer?

Dr Pierre Dukan ensina como usar o frio a seu favor no controle do peso.

São medidas para aumentar o gasto calórico mesmo sem fazer exercícios – “o frio pode ser tornar seu amigo e aliado”
 
 

1.Coma frio sempre que possível

Quando você coloca na boca um alimento muito quente, absorve seus nutriente e suas calorias, mais também absorve, sem saber o calor que ele carrega em si.. Esse calor é um complemento de calorias. Exemplo: um bife quente é mais calórico que um bife frio!!!

Seu corpo gasta calorias quando o alimento é mais frio, ele precisa regular a temperatura e isso gasta caloria . Dr. Dukan diz ainda, que esse esforço do corpo retarda o processo digestivo, fazendo com que você demore mais para sentir fome novamente. Não é para sair comendo só coisa fria por aí, mas quando for optar, opte pelo frio.

2.Beba líquidos frios

Pode ser mais fácil que anterior e é igualmente benéfica, seu corpo vai gastar calorias para deixar a água fria (por exemplo) em temperatura parecida com a do corpo.

3. Chupe Gelo

Essa dica ele diz ser valiosa para os obesos. Ele dá a dica… faça gelos adoçados e tenha balinhas geladas e docinhas que te ajudam a emagrecer

4. Emagreça tomando banho

Segundo Dr. Dukan se você for deixando a água do banho menos quente também estará perdendo quilinhos durante uma atividade simples diária. bruuuuuu que frio só de pensar. Use esse truque quando estiver estagnada. Eu amoo banho quente, ai que tristeza!! rsrsrs

5.Aceite se cobrir menos

Usar menos blusa, cobertor isso vai acelerar seu metabolismo.  Livre-se de uma das três proteções, à sua escolha: roupa sintética para proteção contra o frio, o casaco ou mesmo a cobertura complementar. Apenas com essas medidas você irá eliminar 100 calorias por dia.

6. Evite ambientes muito quentes

Fique um pouco em ambientes mais frios – pois segundo Dr. Dukan – abaixar a temperatura ambiente em três graus equivale à 20 MINUTOS DE CAMINHADA! 
 
 
 
 
 
 
 

O obeso deve saber que uma temperatura de 25 graus de um apartamento no inverno é uma temperatura ambiente que reforça sua predisposição a engordar, é mole!!! Mai é o que Dr. Dukan diz em seu livro.
 
Então pessoal , viva o frio!!!!!!\0/\0/\0/\0/
Ainda bem que mora em um lugar bem frio rsrsrsr, beijos espero que tenham gostado das dicas.




Extraído do livro Eu não consigo emagrecer Dr Pierre Dukan
 

0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota