VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Tag: Me conhecendo melhor

Hoje como o próprio título já diz, vou responder a uma tag para que vocês possam me conhecer melhor, o que gosto, meus sonhos, qualidade e defeitos, enfim... são 20 perguntas relacionadas  a minha vida pessoal. Respondi com muito carinho espero que gostem.

PERGUNTAS DA TAG

1- Nome completo
2- Onde mora
3- Estado civil
4: Tem filhos
5- Comida favorita
6- Comida que menos gosta
7-Bebida favorita
8- O que você menos gosta em si mesma
9- Como você se auto define
10- Qual seu sonho
11- Defeito
12-O que é importante em uma pessoa
13- Qual tipo de filme você gosta
14- Qual estação do ano você mais gosta
15- Quantos irmãos você tem
16- Qual esporte você pratica
17- Qual o seu time
18- Doce ou salgado
19- Qual o animal que você mais gosta
20 - Qual tipo de música você mais gosta e que menos gosta

Vídeo
 
 
 





E aí, o que acharam? Qual o foi o MELHOR PARTE SOBRE MIM na sua opinião?
 

0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota