VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Seja perseverante, deposite sua esperança no Senhor

Olá queridos leitores, vamos a mais uma meditação, que o Senhor hoje falou ao meu coração e venho compartilhar com vocês.






Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. Isaías 40:31
As vezes passamos por momentos de desânimo, falta de coragem e queremos desistir daquilo que nem começamos a fazer ainda.
Mais isso acontece porque queremos fazer com nossa própria força, nosso próprio ânimo, com nossa própria coragem. E não com o que Deus tem pra nós, porque não temos a paciência de esperar o tempo do Senhor para as nossas vidas e o melhor DEle pra cada um de nós. E é aí que vêm todos estes sentimentos desencorajadores. O imediatismo que existe nos dias de hoje, nos faz desistir muito rápido das coisas que queremos ou até mesmo daquilo que o Senhor coloca em nossas mãos.
Mais aqueles que fixam os olhos em Jesus podem suportar o fardo e vencer o desânimo.
Seja perseverante, porque a perseverança inclui persistência em alcançar os objetivos e permanência no compromisso de toda uma vida.
Para que possamos vencer o desânimo, precisamos:
1 –Perseverar  na oração
Efésios 6.18
Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,
2- Perseverar na Obediência
Apocalipse 14.12
Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.
3- Perseverar na Fé
Hebreus  12.2-3
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus.
Considerai, pois, aquele que suportou tais contradições dos pecadores contra si mesmo, para que não enfraqueçais, desfalecendo em vossos ânimos.

O mundo não gosta de compromissos, mais os filhos de Deus são chamados a uma vida de compromisso com o Senhor e um com os outros.
A promessa a aqueles que suportam e perseveram é que serão grandemente recompensados com as bênçãos do Senhor.
Lembre-se, quando você enfrentar o desânimo e pensar em desistir, se envolva com o Senhor, busque-o em oração e troque as suas forças pelas forças de Deus.
A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração, e a minha porção para sempre.
Salmos 73:26
Um grande abraço

Jackeline Jor

0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota