VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

O que te motiva?

Motivação, um motivo que leva a uma ação, algo imprescindível em qualquer dieta ou projeto, sem motivação podemos começar algo mas dificilmente concluiremos o que começamos.
 
É preciso não perder de vista o motivo que nos levou a mudar a alimentação, o estilo de vida, a agir de maneira diferente para alcançarmos um objetivo, sem um motivo fica difícil partir para a ação ou mante-la.
 
Precisamos buscar dentro de nós o motivo ou os motivos que nos fazem lutar para alcançar o peso desejado e uma melhor qualidade de vida. Precisamos da motivação não apenas para começar um projeto mas para não desistirmos dele.

Busque motivos todos os dias para não deixar de agir, busque dentro de você pois eles serão mais fortes e duradouros, não os perca de vista. Um ser humano motivado faz mais, melhor e por mais tempo.

Que tal fazer uma lista com todas as vantagens que você terá em seguir firme em seu objetivo de emagrecer? Escreva os motivos físicos (o biquíni, a calça jeans, as roupas guardadas), as vantagens da qualidade de vida (disposição, energia, melhor qualidade do sono, etc.) e as vantagens emocionais (vencer a procrastinação e aumentar sua autoconfiança), quanto maior a lista melhor.
 
Leia essa lista ao menos uma vez na semana para não esquecer os motivos que te levaram a começar o seu projeto pois eles irão te ajudar a jamais desistir do seu objetivo. 

Bora então meninas, Não desistam!
um abraço 
Jackeline Jor

0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota