VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

O QUE FAZ DEUS SORRIR ?

bom dia queridos



PARTE 4
Adoração e Gratidão



Deus nos ensina através da vida de Noé que alegramos o seu coração quando buscamos ter um relacionamento contínuo com Ele, quando confiamos em suas decisões e o obedecemos incondicionalmente. Mas alem de tudo isso, Deus quer de nós Adoração e gratidão , porque fomos feitos para adorá-lo e devemos ser gratos por tão grande amor por nós. E hoje vamos aprender através da vida de um homem que foi chamado amigo de Deus a como ele nos dá exemplo de adoração e gratidão o Senhor.
4- Deus sorrir é quando o louvamos e damos graças continuamente.
Poucas coisas trazem uma sensação tão boa quanto receber um agradecimento ou um elogio sincero de alguém. Deus também gosta de recebê-los. Ele sorri quando expressamos diante dele nossa adoração e gratidão.
A vida de Noé agradou a Deus porque ele viveu com um coração cheio de louvor e ação de graças. A primeira atitude de Noé após ter sobrevivido ao Dilúvio foi expressar sua gratidão a Deus oferecendo-lhe um sacrifício. A bíblia diz: Depois Noé construiu um altar dedicado ao Senhor e , tomando alguns animais e aves puros, ofereceu-os como holocausto, queimando-os sobre o altar. Genesis 8:20
Por causa do sacrifício de Jesus, não oferecemos mais sacrifícios de animais, como fez Noé. Em vez disso, foi-nos dito que oferecêssemos a Deus um sacrifício de louvor e um sacrifício de gratidão. Nós louvamos a Deus por quem Ele é e agradecemos a Ele pelo que tem feito.
Algo maravilhoso acontece quando oferecemos louvores e ação de graças a Deus: quando trazemos gozo ao coração de Deus, o nosso PRÓPRIO CORAÇÃO SE ENCHE DE ALEGRIA.

Mas os bons ficam contentes e felizes na sua presença e, cheios de alegria, cantam hinos. Cantem em louvor a Deus, cantem hinos em sua honra. Preparem o caminho daquele que vem montado nas nuvens. O seu nome é SENHOR; alegrem-se na sua presença." SALMOS 68. 3-4

Sejamos gratos a Deus pelo seu amor e cuidado e o adoremos com todo nosso coração

Um grande abraço
Jackeline Jor
Extraído do livro Uma vida com propósitos – Rick Warrem

0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota