VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Lia uma mulher obediente e leal

Minha devocional de hoje foi sobre Lia

 

 





Não consigo me imaginar no lugar de Lia e se  eu seria tão fiel, mais com ela podemos aprender que apesar de ter sofrido com algo injusto, ela fazia o que era correto e era uma esposa leal e temente a Deus!
Ela foi entregue a Jacó no dia do  casamento de Rute em lugar de sua irmã por ser a irmã mais velha, como era de costume da época.
Este é um bom momento para examinarmos nossas vidas, e apesar da circunstâncias, o melhor é sempre confiar e obedecer a Deus.
Deus olhou para a situação de Lia e  a recompensou com filhos. E filhos sabemos que são herança do Senhor!

Quando o Senhor viu que Lia era desprezada, concedeu-lhe filhos;
Gênesis 29:31


Hoje eu te digo, se você consegue lidar com a situações que aos olhos humanos parece ser injusto  com obediência e confiança, Deus irá olhar para você e lhe recompensará!!!

A palavra de Deus diz: Se vocês estiverem dispostos a obedecer, comerão os melhores frutos desta terra; Isaías 1:19





um grande Abraço
Jackeline Jor

0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota