Inscreva-se em meu canal

VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Minha trajetória com a Dukan e novos hábitos





Todos sabem da minha trajetória na luta contra o excesso de peso. Quando iniciei a dieta Dukan estava com 101.9 quilos. No início de 2013 comecei a dieta Dukan e em quatro meses consegui eliminar 17 quilos. Com 84,9 quilos, não levei a Dukan até o fim, o que foi um erro. Bom, até aí isso não é novidade para muita gente. Depois da perca de peso comecei o plano para engravidar, parando com o anticoncepcional por quatro meses. O resultado não foi o esperado, não consegui engravidar. Voltei a engordar  por causa do descontrole hormonal chamado SOP - Síndrome do Ovário Policísticos. Então, retomei o uso de anticoncepcional e procurei o médico para verificar minha saúde. Hoje estou fazendo exames no SUS, que é muito demorado, para controlar o SOP.
No final de 2014 já estava com 97 quilos. Por causa do SOP a dieta Dukan não estava surtindo o efeito desejável, então me matriculei na academia no dia 27 de outubro, moderando na alimentação para manter o peso e não voltar a engordar. No dia 1 de janeiro de 2015 tomei coragem para começar uma nova etapa, de correr. Ainda estou esperando o SUS para fazer exames de transvaginal. A corrida, o RA – Reeducação Alimentar – e academia já estão começando a surtir o efeito que desejo, mas o processo é lento.
Entrei de férias no período de 6 a 12 de janeiro e, como todos podem imaginar, comi muitooooooooooo. Porém, engordei apenas um quilo. Hoje entrando no meu 11º dia de corrida e RA estou pesando 94.9 quilos. É pouco peso eliminado, mais levando em conta o problema hormonal e as férias, agora é preciso pegar firme na dieta, corrida e academia. Para mim isso é uma grande vitória! Espero poder contar a vocês mais conquistas daqui pra frente.
O que quero dizer com tudo isso é que nunca devemos desistir. Nunca mesmo! Apesar dos obstáculos, devemos olhar pra frente e prosseguir tendo força, determinação é fé. Apesar de pouco tempo de mudança de hábito descobri uma nova paixão, a corrida.
NÃO ESTOU FAZENDO DUKAN, mais ainda utilizo receitas. Talvez no futuro eu retome, mais no momento pretendo ficar com RA e exercícios físicos. Tenho sentido dores nos rins então prefiro evitar.


Fotos de quando eliminei  peso com a dieta dukan

Foto de quando comecei a malhar 

                        já com um mês com 96,7 kilos  novembro de 2014
   

Fotos de como estou hoje e da minha trajetória com a corrida

meu primeiro dia de corrida 1 de janeiro de 2015




pés rumo a vitória


Fotos de hoje dia 16/01/2015 com amigo de camisa branca e meu esposo Adriano de camisa vermelha. hoje estou com 94,9


    Minha filha nos acompanha

Estarei contando minha trajetória aqui no blog, mais para quem quiser me acompanhar diariamente curta a minha fanpage Blog mulher você mais linda no facebook

Beijos Jackeline Jor

2 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota