VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Wap Dukan para minha R.A ( Reeducação Alimentar )

Hoje meu almoço foi Wap Dukan.
Aproveitei o molho a bolonhesa e fiz uma deliciosa panqueca.







Receita


1 ovo
6 colheres de sopa de leite líquido desnatado
1 colher de sopa de amido de milho
sal à gosto

prepare uma frigideira untada com azeite ou óleo
coloque a massa quando fazer bolinhas está pronta para virar


Recheio

Neste caso aproveitei o molho a bolonhesa que usei para fazer meu espaguete de abobrinha de ontem, mais você pode rechea-la como sua imaginação permitir . Acompanhe com a salada de sua preferência, no meu caso foi couve, cenoura e abobrinha

bom Apetite
Jackeline Jor

0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota