Inscreva-se em meu canal

VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Entenda sobre a fruta na alimentação e vídeo





 

Vídeo 

Opção de lanche Fit #1-  Pré-treino com Jackeline Jor

  

 

Entenda sobre a fruta na alimentação

A fruta é frutose (carbo) água e fibra, e você ingerir muita frutose estarár sabotando sua fase de emagrecimento.
Evite comer a fruta sozinha pois a digestão é muito rápida por ser basicamente açúcar (frutose + glicose), contendo água e poucas fibras. A absorção é  rápida e a glicemia sobe e estimulando a secreção de insulina, que por sua vez baixa muito rápido a glicemia causando fome e uma queda no metabolismo.

  Coma uma fruta sempre associada a uma gordura boa (óleo de coco, castanhas, nozes, etc.) ou com uma fonte de proteína (whey, queijos magros, ovo, iogurte). As gorduras e proteínas por terem absorção lenta não deixam a glicose ser absorvida tão rápido, isso vai te dar saciedade e retardar a digestão!

Dica e post: Blog Planeta Paula


um grande beijo
Jackeline Jor








0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota