VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Esperar no Senhor é:



Em Isaías 40:31 –a diz: Mas o que esperam no Senhor, renovam as suas forças.......

A questão que me chama atenção hoje é a palavra esperam ou ESPERAR. Parei e  me questionei um pouco sobre o que significa a palavra esperar e tirei algumas lições sobre a espera.


Esperar no Senhor é um ato de:


1-Reconhecer nossas LIMITAÇÕES diante de Deus.


Não somos nada sem o Senhor, sem Ele não fazemos, não podemos e não vamos a lugar algum.

Salmos 103:14 diz: Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó.


2- Entender que somos DEPENDENTES d’Ele.

Sem Deus  nosso trabalho é em vão

Assim, pois, isto não depende do que quer, nem do que corre, mas de Deus, que se compadece. Romanos 9:16


3- Entender que Deus é ILIMITADO.

Não há nada impossível para Deus, para Ele tudo é possível.

Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido. Jó 42:2


4- Entender que o TEMPO DE DEUS é o melhor.

Não tenha pressa, tudo está no controle do Senhor, só ESPERE, CONFIE, ACREDITE

 Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3:1


Oração: Senhor nos ajude a reconhecer  nossas LIMITAÇÕES, a DEPENDER única e exclusivamente do Senhor. Eu CREIO que não há é IMPOSSÍVEL para Ti . Me ajude saber esperar o seu TEMPO que é perfeito, amém.




Um grande abraço
 Jackeline Jor

0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota