VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Pequenas mudanças grandes resultados


Todos me perguntam quantos quilos eu perdi ou quanto eu estou pesando?
Estou aprendendo a contornar a situação em meio a essas perguntas, por causa do FOCO. É complicado e meio tenso ao mesmo tempo por que para quem está fazendo musculação como eu, os resultados não aparecem tão rapidamente na balança, há uma troca de MASSA GORDA por MASSA MAGRA, explicou meu instrutor da academia.
Ele  falou que eu não deveria me preocupar tanto com a balança que ela aos poucos vai descer  e que fizesse periodicamente  avaliação física verificando e comparando as medidas e a quantidade de gordura do meu corpo, e isso, é o mais importante. 
Desde que comecei a R.A. (Reeducação Alimentar) e A.F. (Atividade Física) eliminei apenas  5 quilos. Como podem ver em fotos, as medidas estão diminuindo e os resultados aparecendo. Realmente para as mulheres a preocupação com a balança é grande e queremos vê-la descer. Estou aprendendo a  controlar a ansiedade e seguir os conselhos do meu instrutor, afinal ele estudou para isso!!!
O que tenho observado é: pernas e braços mais torneados, bumbum mais durinho e mais empinado, a barriga começando a pegar forma, quando coloco uma calça já não sobra tanto e o jeans veste melhor. São detalhes pequenos mais que no dia a dia estão fazendo a diferença!!!!! \/\o/\o/\/\o/\o/
Sim bora então continuar e vamos que vamos, força na peruca que ainda  tem chão pela frente.

OBS: ESTOU NO 3º MÊS DE ACADEMIA  E A 1 MÊS DE R.A




Curta minha fanpage aqui
Se inscreva em meu canal para receber novos vídeos aqui
 


um grande abraço
Jackeline Jor

0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota