VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

DIY- VÍDEO AULA PONTO RUSSO / parte 1

Olá queridos leitores, preparei uma série de aulas de DIY ( faça você mesmo), ensinando em vídeo passo a passo como fazer o Ponto Russo. Hoje a aula é mostrando  os materiais que vocês irão utilizar e também de como colocar a linha na agulha própria para o Ponto Russo. Espero que vocês gostem, afinal, eu estava devendo esta aula para algumas seguidoras que me pediram no vídeo de decoupage no prato. Caso você que ainda não  tenha assistido o vídeo de decoupage no prato, deixarei o link abaixo para que você possa conferir e aprender.
Bora assistir !


AGULHA PARA PONTO RUSSO



LINK DO PASSO A PASSO DE DECOUPAGE NO PRATO:http://www.youtube.com/watch?v=undC_AoBThM

9 comentários:

  1. olá tudo bem gostaria de saber o nome da linha que é utilizada no ponto russo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, quando vou comprar eu peço pra vendedora linha própria pra ponto russo, ela vem sem nome, ou vc pode usar a rubi

      Excluir
  2. olá tudo bem adorei seu video sobre ponto russo onde posso encontrar essa agulha e essa pedra para o decalque do desenho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, td bem sim e vc?
      vc encontra em ljas de aviamentos especializados, onde vende linhas, barbantes, lá vc encontra

      Excluir
  3. Boa noite Jackeline, gostaria de saber aonde vende a apostila de risco p/ponto russo, eu moro em Curitiba e aqui não tem, se puder me ajudar eus agradeceria.Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria td bem, e desculpe a demora pra responder, são muitas mensagens que recebo. Bom quanto a apostila na època que comprei, comprei direto com a professora que me ensinou pedraria em roupas, então aproveito a apostila para o ponto russo também. Mais em lojas que vendem linhas como barbante lãs e linhas para ponto russo, vende em papel de seda os moldes já prontos , só que individuais. beijossss

      Excluir
  4. Minha filha de 10 anos se apaixonou pelo ponto russo. Quando pequena aprendi crochê com a minha vó, agora aprenderei e ensinarei ponto russo para a minha filha. Contaremos com a sua ajuda. Os primeiros pontos começam a surgir.
    Abraços: Lucimar (mãe) e Clara (filha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que Legal Lucimar que sua filha tão pequena já gosta de artesanatos, com certeza o que eu puder passar estarei passando, mais la no meu canal do youtube e aqui mesmo no blog já tem os vídeo de passo a passo 2 e 3 e também ponto russo pelúcia. beijoss a vc e sua filha

      Excluir
  5. Ola gostaria de saber qual a numeração da agulha de ponto russo q vc usa pois fui compra e achei varias numeração diferente obrigada

    ResponderExcluir

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota