VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

DIY: CHINELO CUSTOMIZADO

Olá queridos hoje tem DIY pra vocês, em faça você mesmo e  a proposta é um chinelo com macramê e strass para você usar e arrasar nesta estação tão colorida e linda  que é a primavera. Espero que gostem, está tudo bem explicandinho para você aprender passo a passo.
Boa entrada de PRIMAVERA A TODOS
Bora conferir!





Materiais utilizados:

! par de chinelo da cor de sua preferência   valor R$ 12,00
11 metros  ( aproximadamente)de fio encerado para macramê   R$ 0,30 o metro = 3,30
cola para artesanato R$ 4,90
1 metro de strass R$ 2,00
 4 pedras : R$ 0,30 cada = 1,20


Vídeo PASSO A PASSO




4 comentários:

  1. 11 metros ( aproximadamente)de fio encerado para macramê R$ 0,30 o metro = 10,30(?) R$ 3,30 né querida? teve coragem de usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Maria, erro de digitação e falta de atenção obrigada por me avisar. Sim tive coragem de usar com muita dignidade e orgulho de meu trabalho ,tive muitos elogios e muitas pessoas me agradecendo por ensinar passo a passo o que ensino de graça. Ninguém foi mal educada, muito pelo contrário. Existe gosto pra tudo tem pessoas que gosta e tem também as que não gostam. As que gostam me seguem e trocamos idéias, as que não gostam simplesmente são educadas e não seguem o blog. Obrigada pelo aviso beijos

      Excluir
    2. Jacke..
      Valeu pelo video, eu tava precisando aprender a fazer, o macrame eu ja sabia só nao sabia como começar no chinelo e arrematar..
      obrigada!!!

      E outra nao tenha vergonha jamais de utilizar seu trabalho isso ai!!

      Gente para criticar sempre tem, quero ver fazer melhor!

      ficou lindo!!
      beijinhus

      Excluir
    3. obrigada Viviani, que bom que com o pouco que sei pude ajudar de alguma forma beijosssss

      Excluir

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota