VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Como eu corto meus cabelos

Hoje tem vídeo passo a passo mostrando eu, cortando meus próprios cabelos. Como trabalho como cabeleireira há 12 anos, me sinto segura para mostrar e cortar meus cabelos em casa, afinal eu que cuido deles. É um vídeo bem explicadinho e com detalhes para caso você tenha alguma dúvida ou se sinta segura também em fazer seus cortes vocês mesmo. Mais caso seja ao contrário, procure uma profissional, ok
bora conferir


Vídeo





2 comentários:

  1. Jackeline,corajosa vc!rsrs...
    Apesar de ter a mesma profissão,confesso que não tenho coragem,adorei o video.
    Seguindo!
    bjs...

    http://mabelledanielle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEJA BEM VINDA. Obrigada Dani, já corto os meus cabelos há muito tempo, já me acostumei, já fizz corte mais curtos pelo ombro em camada por exemplo, a gente acaba acostumando, mais obrigada beijossss

      Excluir

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota