VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Como limpo e desenho minha sobrancelha

Ola gurias lindas, hoje venho compartilhar com vocês  como eu limpo e desenho minha sobrancelha no dia a dia. Resolvi gravar em vídeo mostrando passo a passo como faço e qual material que eu uso para deixar minha sobrancelha bem desenhada. Recebo muitos elogios em meu trabalho e muitas meninas e clientes me perguntam: quem faz sua sobrancelha? como você faz? ou o que você usa?..... e poraí vai. Graças a Deus  recebo só elogios. Por este motivo resolvi compartilhar e ensinar meus truques para deixar a sobrancelha  mais bonita.
Bora lá conferir?!


FOTOS DO ANTES



FOTOS DEPOIS



PRODUTOS USADOS

RESULTADO


VÍDEO PASSO A PASSO




0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota