Inscreva-se em meu canal

VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Fiel e Grato

Hoje o foco da reflexão é FIDELIDADE que está relacionado com GRATIDÃO, isto mesmo, você tem sido fiel naquilo que Deus confiou a você? Tem dado o seu melhor nas pequenas coisas e até mesmo sendo grato por aquilo você tem? 
Você deve estar se perguntando, como assim Jackeline?
Às vezes oramos a Deus pedindo algo grande, almejamos um carro melhor, uma casa maior, um cargo mais importante, um ministério significativo com igrejas lotadas de pessoas, ministério relevante como ser Ministro de louvor ou Pastor, enfim, todos nós temos sonhos e queremos alcançar coisas maiores do que temos. E isso não é errado, sonhar com coisas melhores ou maiores não é pecado. Mais a pergunta talvez mais relevante neste momento seja você é ou tem sido fiel nas mínimas coisas? Você tem focado naquilo que realmente é mais importante?
Bem, a palavra de Deus em Lucas 16:10 diz: Quem é fiel no mínimo, também é fiel no muito; quem é injusto no mínimo, também é injusto no muito.  .




No livro de Marcos de Souza Borges (Coty), “que voltei a ler” cita um texto muito significativo que vou compartilhar com vocês.
Diz assim: “As maiores responsabilidades são as pequenas. Deus está atento em avaliar como encaramos as pequenas responsabilidades. Esta é a maneira que Deus prova e sabe se somos fiéis ou não. Nisto Deus é taxativo: SE não somos fiéis no pouco, não seremos no muito. Por mais que você queira e até mesmo “ore” pelo muito, se você não está sendo fiel no pouco, sua oração é irresponsável e caso respondido poderia até mesmo destruir, portanto, Deus não vai ar o muito não”.
Este texto me fez meditar muito em relação ao meu comportamento quanto a FIDELIDADE E GRATIDÃO, e estou seriamente revendo meu comportamento diante de Deus quanto as dar mais valor, mais atenção, mais tempo, ou seja, mais fiel e grata naquilo que Deus tem me dado e confiado a fazer. Temos a tendência de viver na comodidade ou sermos ingratos pelo que temos.
Mais o meu objetivo agora depois desta reflexão é focar mais em quem e a que Deus me confiou!
Reveja sua caminhada, faça uma retrospectiva da sua vida e comportamento, e com certeza terá a resposta de porque Deus a maioria das vezes não permite algumas coisas em nossas vidas.
Que Deus fale ao seu coração e que o Espírito Santo te conduza no seu caminhar e agir.



Deus abençoe Jackeline jor


0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota