VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

ESCLARECENDO DÚVIDAS - DIETA DUKAN FASE ATAQUE

Olá queridos leitores, por motivo de muitas  dúvidas e perguntas feitas no facebook e também no meu canal, resolvi gravar um vídeo tirando as dúvidas de algumas de muitas perguntas que me enviaram. Resolvi fazer por partes, este primeiro vídeo será respondendo perguntas da primeira fase chamada FASE ATAQUE. E por muitos pedidos ,  estarei colocando novamente aqui no blog a lista de alimentos permitidos desta fase. Caso você tenha alguma pergunta para fazer da dieta que eu ainda não tenha respondido nos 3 vídeos publicados, deixe nos comentários do blog, vídeo e facebook.

VÍDEO ESCLARECENDO DÚVIDAS DIETA DUKAN FASE ATAQUE

COMO EU PROMETI...

PERGUNTAS RESPONDIDAS NESTE VÍDEO – ESCLARECENDO DUVIDAS FASE ATAQUE
1-    DEVO LER O LIVRO PARA FAZER A DIETA?
2-    QUAL O NOME DO LIVRO DA DITA QUE VC USA?
3-    ONDE EU COMPRO O LIVRO?
4-    QUANTOS DIAS EU DEVO FAZER A FASE ATAQUE?
5-    QUANTO TEMPO A DIETA DURA?
6-    Posso Comer o pão dukan na fase ataque?
7-    Qual a quantidade que posso comer de pão dukan e farelos?
8-    Até que horas eu posso comer o farelo de aveia e tudo que vai o farelo?
9-    QUANTAS VEZES DEVO COMER AO DIA?
10-    PORQUE  É IMPORTANTE  COMER DE 3 EM 3 HORAS?
11-    POSSO TOMAR SHAKES? Ex: herbalife e outros de farmácia
12-    COMO DEVE SER O PREPARO DAS CARNES?
13-    POSSO SUBSTITUIR O FARELO DE AVEIA POR FARINHA OU FLOCOS DE AVEIA?
14-    POSSO TOMAR VITAMINAS ?
15-    O ACONSELHAMENTO DO FÍGADO NA ALIMENTAÇÃO E PORQUE?
16-    VOCÊ VAI FAZER VÍDEOS DAS 4 FASES DA DIETA?
17-    LISTA DE ALIMENTOS DA FASE ATAQUE E A A OBSERVAÇÃO DE NÃO PODER COMER NADA DO QUE É PERMITIDO NA LISTA OU DURANTE  O PROCESSO DA LEITURA DO LIVRO.
18-    POSSO COMER FRUTAS OU ALIMENTOS COM  FRUTOSE?
19-    QUANTO TEMPO DEVO CAMINHAR NESTA FASE?
https://www.youtube.com/watch?v=KbvJz9eyCsk

LISTA DE ALIMENTOS PERMITIDOS FASE ATAQUE:

Boi: com exceção do entrecosto, da costela

Vitela grelhada

Aves: Todas as aves (pele excluídas), com exceção de aves como pato e ganso

Carnes magras: Acém, musculo, carne moída com até 10% de gordura, alcatra, etc. Toda gordura visível contida na carne deve ser eliminada.

Vísceras: Fígado e rim – consumir no máximo uma vez por semana por ser rico em colesterol.

Peixes: Todos os peixes sem exceção

Frutos do mar: Todos os frutos do mar: mariscos e crustáceos

Presunto magro: Frios de baixo teor de gordura e sem pele (entre 2 e 3% de gordura)

Ovos: Você pode consumir com segurança 2 por dia. A clara do ovo pode ser utilizada sem qualquer restrição (limitar o seu consumo de 3 ou 4 gemas por semana, no caso de níveis elevados de colesterol).

Laticínios: Devem ser magros, ricos de proteína e desprovidos de gordura como o Leite desnatado, queijo cottage a baixo teor de gordura. Queijo fresco - Cream cheese - Todos iogurte 0% de sabores naturais - Requeijão com até 4,5% de gordura - Todos os produtos lácteos com baixo teor de gordura. Laticínios com gordura maior de 7%, são considerados tolerado na porção de 30 gramas. Aviso: consumir até um quilo por dia entre o leite desnatado e produtos lácteos, não mais! Diminuição na porção diária de 700 g, se o peso se estabilizar.

Proteínas vegetais: Tofu (o máximo de gordura 8%) seitan e konjac.

Liquido: Água, chá, café, chás de ervas, refrigerante com um máximo de uma caloria por copo, é recomendado o consumo de 1-3 latas por dia de Coca-Cola light ou zero. É recomendado consumir no mínimo 1,5 litros de água.

Complementos: Adoçante (máximo 10 colheres por dia) Adoçantes autorizados: Sucralose também conhecido como Splenda nos Estados Unidos e é também conhecido pelo nome de E955 - adoçante Canderel - os Hermesetas adoçante - o xilitol (extrato de bétula) - Stevia, os líquidos e Taeq e Tal & Qual (muito bom para o cozimento), a sacarose Maltitol.

Frutoses são proibidas!

Acessórios: Vinagre, especiarias, ervas, cebola (apenas como tempero), alho, conservas (apenas como condimento), limão (não como uma bebida), sal e mostarda (uso moderado, devido à retenção de água).

É recomendado mastigar chicletes e balas sem açúcar, no máximo 5 por dia.

Farelo de aveia: Na primeira fase a quantidade permitida de farelo é de 1 colher e meia por dia, de preferencia consumir pela manha e no máximo até a hora de almoço.

Farelo/Fibra de trigo: É recomendado para pessoas com prisão de ventre, dose diária de 1 colher por dia. Não é obrigatório.

Não é permitido a ingestão de nenhum alimento além dos que estão incluídos nesta lista.

Importante: É necessário realizar uma caminhada de 20 min. por dia e deixar de usar o elevador.
BOA DIETA!!!

12 comentários:

  1. Jackeline, comecei a dieta essa semana e tenho uma dúvida em relação aos queijos, eu comprei um queijo ricota light, ele é permitido? não o comi ainda, mais estou sentindo muita falta de comer algo salgado de manhã, pois tomei durante essa semana toda somente um copo de leite com café e adoçante de manhã. Será que vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi vanessa td ebm
      sim ricota é permitido, tem a relação de laticinos nesta listalogo acima, e pela manhã vc pode comer o pão dukan, vou te passar o link da minha fanpage que tem tudo que já publiquei incluse pães que vc pode fazer em casa e come https://www.facebook.com/photo.php?fbid=670632486288307&set=pb.455672484450976.-2207520000.1382882503.&type=3&theater

      beijosss

      Excluir
  2. oiii Jack queria saber se estar na lista suco tambem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá,o suco não está na lista mais é liberado suco 0% de açúcar tipo clight, bjs

      Excluir
  3. Jaack em relação a gelatina vejo várias pessoas utilizando na fase ataque e ta bom não consta na tabela não é permitido ok mais nada de gelatina nem diet ? vejo blog de receitas que contem sim a gelatina na fase ataque e isso ta afetando minha mente kkk

    ResponderExcluir
  4. oi jack o queijo branco o tradicional e liberado?

    ResponderExcluir
  5. Ooi Jack quero perder 10 kg e vou fazer 4 dias de fase ataque será que já é suficiente?

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber se posso ir malhar na academia normalmente durante a fase ataque ?

    ResponderExcluir
  7. Flor meu nome he geovana tenho 72 quilos quero muito perde serca de 17 a 14 kilos em quando messes eu consigo perde isso tudo ...

    ResponderExcluir
  8. To sentindo dor de cabeça, estou na fase do ataque, nada que eu como sustenta que faço?

    ResponderExcluir
  9. oi.. gostaria de saber se posso utilizar a maisena nas receitas na fase de ataque ? e se posso tomar shak de proteína que vende na farmácia ?

    ResponderExcluir
  10. Ola Jake, meu nome é Patricia, já a duas semanas tento fazer a dieta e falho no segundo dia estou iniciando no dia de hj novamente,gostei dos teus vídeos,faço 40min a 1hs de caminhada diariamente, estarei postando aqui meus resultados pra compartilha com todas q já te acompanha,estava com 72kg,cheguei a 63kg,e agora apos +-6meses,e um periodo depresivo,estou com 72kg,minha meta é chegar aos 55kg,desde já conto com a torcida bjs

    ResponderExcluir

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota