VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

DIETA DUKAN - ESLARECENDO DÚVIDAS 2

Olá queiros, como prometido estou publicando o vídeo para responder dúvidas enviadas pelo face, blog e todas as minhas redes sociais sobre a dieta Dukan espero poder estar ajudando e esclarecendo todas as dúvidas enviadas.
Bora assistir o vídeo então !

Como prometidos...
Estas são as perguntas que respondo neste vídeo

1 Perguntas desse vídeo
2 O extrato de soja é a mesma coisa que o PIS?
3 Posso comer hamburguer de frango no grill?
4 É normal estagnar?
5 O que devo fazer quando jacar?
6 O que é chalota?
7 Na fase cruzeiro qual legumes e verduras são permitidos?
8 onde encontrar as formas de silicone?
9 Em quanto tempo vc perdeu 17 kilos?
10 Tenho muita azia o que faço?
11 Nos dias de pp posso comer tolerados?
12 Vc conhece alguém que se deu bem fazendo somente PL todos dias?
13 Intestino preso o que fazer?
14 Onde eu compro óleo vegetal?
15 É normal o peso oscilar?
16 Eu retirei a vesícula, posso fazer a dieta?
17 Eu posso fazer a dieta, tem restrições?
18 Posso consumir suco em pó?
19 Posso comer gelatina?  a partir de que fase?
20 Gestantes e em fase de amamentação posso fazer a dieta?
21 É normal o peso aumentar em período menstrual?
22  O que faço em fase de estagnação?
23 Posso usar proteínas em pó?

https://www.youtube.com/watch?v=jIGh7jMFLQc





video
beijos a todos



7 comentários:

  1. Uau vc está otima essa dieta e incrível e vc muito guerreira

    ResponderExcluir
  2. Uau vc está otima essa dieta e incrível e vc muito guerreira

    ResponderExcluir
  3. linda ja assitir todos os seus videos meu filho ja tem 1 e 6 meses e gostaria de começar a dieta dukan eu posso ele ja come mais ainda mama ?adoros seus videos ta bom bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Lays, creio que sim porque a dieta dele não é 100% peito, mais seria interessante que vc consulte um médico o livro não fala sobre isso
      bejos linda

      Excluir
  4. Oi Sandra estou no 7º dia da fase do ataque, mas não resisti e comi um SUBWAI o que faço? Faço mais um dia de ataque ou pulo pro cruzeiro??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá meu nome é jackeline e não Sandra rsrsrs. Geralmente não se pode jacr na fase ataque por ser um período de desintoxicação. Mais sim , faça um dia de pp a mais e depois volte ao normal, beijos

      Excluir

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota