VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Verdadeiro ou Falso?

Dinâmica para fazer em grupo


Olá queridos, como participo de pequenos grupos e sou discipuladora em minha igreja, achei interessante essa dinâmica para que você que também faz parte de grupos como estes, possa usar essa "brincadeira" para trazer em seu grupo uma pequena reflexão.  Espero que gostem e que possa abençoar a todos fazendo-os assim refletir sobre valorizar as qualidades um dos outros.

 

QUEBRA-GELO: VERDADEIRO OU FALSO?

 
MATERIAIS: Papéis e caneta (para escrever o defeito e a qualidade) e plaquinhas verde e vermelha... (uma para cada membro da célula)

Você entrega um pedaço de papel para cada membro do seu pequeno grupo ou célula e peça que eles escrevem uma qualidade e um defeito. Entrega uma plaquinha com duas cores, Verde e Vermelho (As plaquinhas podem ser confeccionadas com cartolina e palito de picolé.)
O primeiro irmão fala em voz alta a sua qualidade, os demais se concordarem com a qualidade levanta a plaquinha verde, quem não concorda levanta o vermelho. E assim também em relação ao defeito...
Até todos os irmãos falarem suas qualidades e defeitos. Todos vão "julgar" todos. No entanto, a intenção do quebra-gelo é reconhecer no outros seus defeitos e qualidades e mesmo assim amar o irmão

Deus abençoe
Jackeline Jor

0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota