VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Chá Emagrecedor para Dieta Dukan

Olá queridos  atendendo à  pedidos hoje tem vídeo passo a passo do chá emagrecedor  mostrando como prepara-lo e logo abaixo os benefícios dos ingredientes do chá. Este chá é muito bem vindo na Dieta Dukan ajuda a emagrecer é um ótimo diurético ,e o melhor é uma delícia, ainda mais neste início de inverno. Bora conferir!!

Veja o Vídeo Passo a Passo

Principais nutrientes do gengibre

 
O gengibre apresenta uma substância chamada gingerol, dotada de propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias que protegem o organismo de bactérias e fungos. O gingerol é responsável pelo sabor picante do gengibre.
 As propriedades terapêuticas do gengibre se devem à ação conjunta de várias substâncias, principalmente encontradas no óleo essencial do gengibre, rico nos componentes medicinais cafeno, felandreno, zingibereno e zingerona.
O gengibre também é rico em substâncias termogênicas que ativam o metabolismo do organismo e potencializam a queima de gordura corporal.
A raiz é composta por vitamina B6, assim como nos minerais potássio, magnésio e cobre, mas tais propriedades se tornam pouco relevantes levando-se em conta o consumo diário da planta. Como trata-se de uma especiaria, bastam pequenas quantidades do gengibre no chá ou preparações culinárias para aromatizar as preparações. Note que a tabela de valores nutricionais abaixo considera 100g de gengibre, porém o uso numa receita pode não alcançar a 2g.

Conheça alguns dos benefícios do cravo-da-índia

 
·         Analgésico e antisséptico: o chá do cravo-da-índia, além de ser saboroso, pode ajudar a amenizar dores de cabeça, cólicas menstruais, na candidíase oral, baixar a febre e aliviar dores de dente e inflamações de garganta, entre outros.
·         Acelera o metabolismo: aumenta a produção de saliva e a produção dos líquidos responsáveis pela digestão, o que promove a queima rápida de gordura. O cravo ajuda também em casos de náuseas e mal-estar estomacal.
·         Antioxidante: o cravo-da-índia é um excelente antioxidante, porque possui maior capacidade de liberar hidrogênio e reduzir consideravelmente a peroxidação lipídica, que é a quebra das gorduras poliinsaturadas. Saiba mais sobre a desintoxicação alimentar.
·         Antisséptico bucal: o chá é usado no tratamento de bactérias na boca e no estômago, e age principalmente contra o mau hálito.
·         Contribui para o bom funcionamento da tireoide: mais um aliado para ajudar quem sofrede hipotireoidismo doença a emagrecer e manter o bom funcionamento da glândula. Para quem não tem disfunção da tireoide, o cravo é também preventivo contra o possível surgimento dessa disfunção, seja para hipotireoidismo ou hipertireoidismo.
·         Controle do colesterol: o cravo ajuda também no controle do colesterol ruim, sendo também antiviral, antifúngico e muito mais.

BENEFÍCIOS DA CANELA



1 - Atividade antioxidante
2 - Efetiva contra a gripe  
3 - Ajuda nas doenças de pele como acne
4 - Diminui o colesterol
5 - É termogênica
6 - Estimula a digestão
7 - Ajuda a manter mais estável os níveis de açúcar no sangue

HIBISCO E O EMAGRECIMENTO



Hibisco flor

Hibisco desidratado
 Segundo estudo americano publicado, verificou-se que o CHÁ DE HIBISCO possui uma substância chamada faseolamina, que inibe a ação da enzima responsável pela quebra do carboidrato. Isso reduz a absorção desse nutriente e favorece o emagrecimento.
   Outra vantagem do chá é sua menor quantidade de cafeína em relação a outros chás. Isso confere à bebida uma ação levemente calmante, porque ela não estimula o sistema nervoso central, diminuindo a ansiedade e o estresse corporal.
O hibisco também tem propriedades antioxidantes, diuréticas e anti-inflamatórias, ajudando o corpo a não acumular tantas toxinas, substâncias que dificultam o emagrecimento, além de combater os radicais livres, que causam o envelhecimento precoce.
A planta ainda pode ser usada para combater problemas respiratórios, bronquites, gripes e resfriados.
um grande Abraço
Jackeline Jor
Fotos e informações os extraídas do google

1 comentários:

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota