Inscreva-se em meu canal

VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Quebrantamento

A palavra de reflexão de hoje é QUEBRANTAMENTO.
Estamos num tempo de pessoas cada vez mais indiferentes e com o coração duro tanto com o próximo e com Deus.  Muitas vezes até consigo mesmas.
A dureza de coração tem nos transformado em pessoas amargas, ressentidas, ríspidas, indiferentes, imaturas e por aí vai. Mas Deus na sua palavra diz: Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito. Salmos 34:18.
A palavra quebrantada significa: enfraquecido, abatido, sem forças.
Muito ao contrário do que pensamos, ser resistente  nos torna cada vez mais fracas e vulneráveis as lutas diárias. Quando nos tornamos rígidos e duros nos afastamos cada vez mais da presença de Deus. Como diz o versículo acima, só podemos estar perto do Senhor se estregarmos totalmente nosso coração a Ele.
E o convite de hoje é, se aproxime de Deus com coração quebrantado. Uma pessoa quebrantada é aquele que não está endurecida e que  permite ser transformado pelo Espírito Santo.
É o ato de humilhar-se diante da poderosa mão de Deus. É reconhecer-se extremamente limitado, humilhado e dependente da graça, da benção e do infinito amor de Jesus Cristo. Não é um sentimento, mas uma decisão, uma experiência.
“Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim." Gálatas 2,20 - Isso é quebrantamento.

Que Deus nos ajude a cada dia mais estar com um coração quebrantado diante da sua presença.
Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.Salmos 51:17


Deus abençoe
Jackeline Jor






0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota