Inscreva-se em meu canal

VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM
Vídeo RELATO DO MEU PARTO

Cultive seu coração abrasado


Sinto-me especialmente desafiada  sobre a temperatura de meu próprio coração, sempre penso nas palavras de Jesus: Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!
Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
Apocalipse 3:15,16.
De acordo com esta passagem, qual o pior tipo de coração para Deus?
Pense sobre estes fatos: Um coração FRIO significa estar decididamente abaixo do normal, desapaixonado, insensível às coisas de Deus!
Existe o coração MORNO. É apenas meio quente,  indiferente! Imagine ser indiferente para com Deus!
QUENTE, abrasado, é a terceira opção – o tipo de coração que queremos, ( “ ou deveríamos querer”). Devemos cultivar um coração de alta temperatura, caracterizado por grande atividade, emoção ou paixão, ardente, excitante. Esse coração, sim. Um coração de alguém comprometido com Deus!
Diante dessa exposição eu pergunto: Como está seu coração diante de Deus????
Eu Jackeline, desejo que o meu coração seja um coração abrasado, e que não se satisfaz em apenas com o mediano. Um coração que contagia outros ao meu redor incendiando-os a também cultivar um coração abrasado..
Para Deus, nosso coração deveria ser como uma panela fervente. Deveria se caracterizar por uma imensa emoção e paixão por Ele. Quando uma chaleira está fervendo, você sabe como é: ferve e apita. Salta para cima e para baixo e “pula” de um lado para outro, movida por seu violento calor. Quente, ao se tocada, transmite o calor que detém. Não há como ignorar sua alta temperatura. Igualmente, devemos ser ardentes e entusiasmadas pelas coisas divinas, e o próprio Deus no abastecerá desse calor.

Que nossa oração hoje e sempre seja: Deus nos ajude a cultivar nosso coração abrasado em
Ti.
Fonte: Livro Uma mulher segundo o coração de Deus de Elizabeth George
Deus abençoe

Jackeline Jor

0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES

Tecnologia do Blogger.
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota